Saúde e Bem-Estar

Promovendo um atendimento lúdico e humanizado

Especialista em orientação para crianças e famílias lgbtqia+, Dra. Beatriz Dinamarco, vem ganhando evidência por sua metodologia e cuidado com seus pacientes

Dra. Beatriz Dinamarco – Promovendo um atendimento lúdico e humanizado

Primeiramente, você sabia que a pediatria lúdica e  humanizada é uma importante ferramenta no auxílio ao atendimento infantil? Através da brincadeira e da diversão, é possível proporcionar ao paciente pediátrico distração e relaxamento, diminuindo os impactos negativos causados pelo manejo hospitalar e laboratorial. Para compreendermos mais sobre este assunto, convidamos a especialista na área à frente da clínica pediátrica YouthCare, Dra. Beatriz Dinamarco, para nos contar sua metodologia de trabalho.

Atendimento humanizado

Antes de mais nada, a nova clínica pediátrica YouthCare foi fundada pela Dra. Beatriz Dinamarco, que se aprofunda no universo da pediatria integral e do atendimento humanizado e lúdico, abraçando também a comunidade lgbtqia+ e crianças com incongruência de gênero

Dra. Beatriz Dinamarco – Promovendo um atendimento lúdico e humanizado
Referência em atendimentos lúdicos e humanizados – Dra. Beatriz Dinamarco – Foto: Divulgação
Mais conforto para as crianças

Atualmente a clínica está localizada na região de Pinheiros, em São Paulo, e conta também com o serviço de atendimento domiciliar para a facilidade dos pais e conforto para as crianças, bem como atendimentos de queixas pontuais para que você não precise levar sua criança ao pronto socorro.  Além das consultas pediátricas, a YouthCare possui parceria com a Nanys Clínica Humanizada que oferece o serviço de aplicação de vacinas também de forma humanizada e lúdica para os pequenos.

Soluções personalizadas

Afinal, em um ambiente acolhedor, os profissionais da clínica têm o papel de sempre escutar e orientar as famílias, fazendo com que tenham acesso a uma pediatria completiva que oferece soluções personalizadas. Assim então, na YouthCare é construída a cada dia uma rede de apoio às crianças e familiares, garantindo que todos os tratamentos feitos na clínica sejam adaptados ao estilo de vida da família em questão.

Dra. Beatriz Dinamarco – Promovendo um atendimento lúdico e humanizado
Referência em atendimentos lúdicos e humanizados – Dra. Beatriz Dinamarco – Foto: Divulgação
Referência na área

Enfim, Dra. Beatriz, é pioneira na área, e vem se destacando por toda sua metodologia e cuidado com seus pequeninos.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Beatriz Dinamarco no Instagram: @drabeatrizadinamarco

Agende uma consulta através do WhatsApp: (11) 99610-0803

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo