BelezaEstética

Promovendo qualidade de vida

Após grandes desafios, conquistas e propósito de vida, Dra. Daniele Siqueira vem ganhando notoriedade com seus procedimentos e metodologia de trabalho

Dra. Daniele Siqueira – Promovendo qualidade de vida

Primeiramente, a Estética Avançada atua na avaliação e prevenção de disfunções estéticas como: rugas, melanoses solares, melasma, cicatrizes de acnes, gordura localizada entre outros. Doenças que afetam a integridade da nossa pele. Para compreendermos mais sobre este assunto, hoje vamos conversar com a especialista na área Dra. Daniele T. Lopes Siqueira, que vem ganhando grande destaque na área, por todos seus métodos desenvolvidos.

Apaixonada por cuidar

Antes de mais nada, natural de Presidente Prudente -SP, a Dra. Daniele Siqueira é empresária, proprietária de uma clínica multiprofissional, professora e apaixonada pela área da saúde.

Ainda pequenina, adorava brincar de médica com suas amigas da infância. Mesmo em sua infância, seu propósito de cuidar das pessoas sempre esteve presente em seu coração. E com o passar dos anos, a vontade de trilhar o caminho da área se intensificou e despertou o desejo por atuar.

Dra. Daniele Siqueira – Promovendo qualidade de vida
Professora e especialista em estética avançada Dra. Daniele Siqueira – Foto: Divulgação
Formação

Foi então, que em 2008, se formou em Enfermagem na Universidade de Marília,  realizou duas especializações na área da estética avançada e trabalhou em uma unidade de saúde por 4 anos.

Se especializando ainda mais

Mas, foi só com a vinda de seus dois filhos, que Dra. Daniele, decidiu que gostaria de abrir seu próprio negócio, pois precisava de mais tempo para se dedicar a sua família. Sendo assim, para entregar o melhor resultado a seus pacientes, realizou mais uma especialização, desta vez, na área da beleza, que foi a estética.

A realização de seu sonho

Assim então, com a ajuda de seu esposo realizou mais esse sonho, que teve muitos desafios, pois tinha que se dedicar novamente aos estudos e seus filhos ainda eram pequenos, com apenas 5 anos e o outro de 7 meses. “Tive muita ajuda do meu marido, e sou muito grata por ele ter colaborado com o meu sonho”. – conta Dra. Daniele Siqueira, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Daniele Siqueira – Promovendo qualidade de vida
Professora e especialista em estética avançada Dra. Daniele Siqueira – Foto: Divulgação
 Ganhando notoriedade

Buscando estar atualizada, Dra. Daniele, sempre estava participando de vários workshops, cursos e congressos.

E com o passar dos dias, após adquirir ampla experiência e aprimorando suas técnicas, a  doutora foi ganhando notoriedade e  reconhecimento em seus atendimentos clínicos.

Ministrando cursos

Dessa forma, após algum tempo de atuação, foi convidada pela coordenadora da pós-graduação em Estética Avançada, a ministrar aulas na Universidade onde se formou e assim, sua paixão pela profissão aumentou.

Proporcionando autoestima

A Dra. Daniele, sempre foi uma entusiasta do segmento “Eu digo que a estética vai muito além do que um campo que proporciona resultados que ressaltem a beleza das pessoas, mas antes de tudo, é um resgate a autoestima, a alegria, enfim, um verdadeiro reencontro das pessoas com sigo mesmas”. – explica Dra. Daniele.

Dra. Daniele Siqueira – Promovendo qualidade de vida
Professora e especialista em estética avançada Dra. Daniele Siqueira – Foto: Divulgação
 Compartilhando seu conhecimento

Hoje então, ministra vários cursos relacionados a harmonização facial e corporal para profissionais da área em todo Brasil, e sempre leva seu conhecimento com maior orgulho e compartilha da melhor forma possível com suas alunas tudo aquilo que aprendeu ao longo de seus anos de estudos.

Membro do conselho da mulher empreendedora

Ela também, é integrante da diretoria do conselho da mulher empreendedora da cidade onde reside, que tem por objetivo atuar como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novos rumos positivos para a comunidade empresarial.

Sua missão

Além disso, Dra. Daniele, frisa que apesar de inúmeras conquistas ainda tem vários objetivos profissionais a serem alcançados. Seu propósito de continuar levando conhecimento, auxiliando outras mulheres a se engajarem em suas atividades profissionais é algo que a motiva diariamente. Como gosta de destacar a frase da pensadora Mariza Mattos: “⁠⁠Mulheres com propósito alcançam o sucesso porque sabem exatamente o que querem e para onde vão”. – finaliza Dra. Daniele Siqueira.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Daniele Siqueira no Instagram: @danielesiqueiraestetica

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo