Digital InfluencerTV

Programa ‘Abre o Jogo’ estreou nesta terça

O mesacast de cultura pop e games terá seu primeiro episódio exibido às 19h

Programa ‘Abre o Jogo’ estreia nesta terça

Chegou quem faltava na programação do canal Woohoo! O ‘Abre o Jogo ‘ é um programa em formato mesacast sobre tecnologia e games, comandado pelo trio de apresentadoras Ana Xisdê, Brenda Olivieri e Um Noob. A primeira temporada foi ao ar nesta ultima terça-feira, às 19h, no canal Woohoo.

Convidados

Assim então, junto aos convidados, Ana, Brenda e Noob provocam risadas com sacadas rápidas e piadas que fazem referência ao mundo dos jogos. Quadros interativos e dinâmicas também fazem parte do programa. Um dos destaques da atração é o quadro em que o convidado  responde a perguntas polêmicas, sem que ela seja lida em voz alta. “Sem dúvidas o quadro ‘Pergunta Secreta’ é uma das principais atrações do show e eu tenho certeza que o público vai rir muito.” – revela Bruna Nobrega, diretora do programa e sócia da Red Button, empresa que assina a produção da atração.

Programa 'Abre o Jogo' estreou nesta terça
Apresentadoras Ana Xisdê, Brenda Olivieri e Um Noob e convidados – Foto: Divulgação
Perguntas

Dessa forma, o trio de apresentadoras faz perguntas indiscretas e curiosas, e revelam curiosidades da vida pessoal dos convidados. Sempre com muito humor e descontração, o programa promete ser o novo entretenimento favorito do público gamer. Grandes nomes como Thaiga, Letícia Caputile e Gelli Clash passaram pelo mesacast nesta primeira temporada. O Woohoo está reprogramando sua grade para se posicionar como um novo canal da cultura geek, pop e gamers. Ou seja, agora a comunidade tem um novo ponto de encontro.

Programa 'Abre o Jogo' estreou nesta terça
Apresentadoras Ana Xisdê, Brenda Olivieri e Um Noob – Foto: Divulgação

“Foi uma correria como toda produção de TV, mas estou muito feliz com o resultado e o programa ficou lindo, espero que o pessoal de casa se divirta muito”, finaliza Bruna.

Fotos: Divulgação
Fonte: Sabryna Ferreira
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo