Livros

Priscila Pimenta lança livro de superação e lota livraria em shopping em São Paulo

O livro retrata uma história forte, intensa com idas e vindas, Priscila construiu sua família e hoje compartilha sua experiência com o amor

 A atriz Priscila Pimenta, lançou na tarde de sábado o livro ‘Ela Voltou a Sonhar’, na Livraria da Vila no shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.

Priscila Pimenta e Chris Parra – Foto Fred Ponte
Formada em administração de empresas e enfermagem, essa baiana arretada se encantou pela arte e decidiu encarar o desafio de seguir novos rumos.  Hoje Priscila Pimenta atua como modelo, atriz e escritora.
Ewelin Tavares, Priscila Pimenta e Jonathan Crispim – Foto Fred Ponte

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Estreia do musical Lyson Gaster no Borogodó no Teatro Alfredo Mesquita

O livro retrata uma história forte, intensa com idas e vindas, Priscila construiu sua família e hoje compartilha sua experiência com o amor através do livro ‘Ela voltou a sonhar’.

Lançamento do Livro de Priscila Pimenta – – Foto Fred Ponte

Priscila está muito feliz com o lançamento do livro e está percorrendo nas principais capitais do país para noite de autógrafos, a atriz faz parte do casting do empresário Sidney Gonçalves da Seed Conection.

Lançamento do Livro de Priscila Pimenta – – Foto Fred Ponte
Paulo Bahia e Priscila Pimenta – Foto Fred Ponte

Foto: Ewellin Tavares

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo