Celebridades

Priscila Gouvêa realiza show no teatro Rival no Rio

Priscila Gouvêa Recebeu Tony Garrido Vinícius Feijão e Nego Álvaro No Teatro Rival

A sambista, uma das promessas atuais do samba, Priscila Gouvêa recebeu em seu palco, Toni GarridoNego Álvaro e Vinícius Feijão, no show “A Sorrir“, no Teatro Rival, Rio de Janeiro, nesta terça feira a noite. Berço cultural do país, o Rival foi inaugurado em 1934. Entre muitos conhecidos estava um mestre da nossa música e e amigo da sambista, Geraldo Azevedo.

O primeiro a se juntar a Priscila foi Nego Álvaro que fez um duo com ela na música “Ainda É Tempo Pra Ser Feliz” e sozinho, “Estranhou O Que?”. Vinícius Feijão que esta ao lado da atriz Carolina Dieckmann no projeto “Karolkê” pelo país, não só cantou com ela “Sufuco”, mas animou o público imitando a Marron. Sozinho interpretou a canção “Peza”. Toni Garrido fechou as participações fazendo par com a artista em “Retalhos De Cetim” e fez um solo de “Senhora Tentação” e ” Fogo De Saudade”.

Mas um mestre estava entre os convidados, fazendo Priscila Gouvêa descer do palco e cantar ao lado da mesa em que estava Geraldo Azevedo.

A noite terminou do jeito em o que todos os presentes queriam, em samba, – e samba dos bons, da nova safra do ritmo que nos referencia no mundo. Priscila Gouvêa esta preparando seu segundo disco autoral. Vem coisa boa aí.

SERVIÇO:

PRISCILA GOUVÊA RECEBE TONY GARRIDO, GERALDO AZEVEDO E OUTROS CONVIDADOS

– SHOW A SORRIR

Fotos:    – Kalayane Shasnam

Data:       Terça-Feira/08 de outubro

Local:     – Teatro Rival / Rio de Janeiro

Horário:  – Das 20 as 22 hs

Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação
Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação
Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação
Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação
Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação
Priscila Gouvêa realiza show
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo