Música

Pitty e Nando Reis  chegam com a turnê conjunta

 As Suas, As Minhas e As Nossas no Qualistage

Pitty e Nando Reis chegam com a turnê As Suas, As Minhas e As Nossas, dia 8 de outubro no Qualistage
 
O repertório do show contempla diversos sucessos e apresenta a composição inédita “PittyNando”
Pitty e Nando Reis  chegam com a turnê conjunta
PittyNando – Foto Divulgação
Primordialmente, a turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e chega ao Rio de Janeiro dia 8 de outubro. Em seguida, eles partem para Campo Grande, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e vários outros pontos do país.


Pitty, que também assina a direção do espetáculo ao lado de Paulo Kishimoto, conta um pouco sobre a experiência: “O entrosamento, tanto entre nós dois como entre a banda, está incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim é realmente muito catártico. O show está lindo e estamos muito felizes com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos. Visualmente a gente chegou no lugar que queria e estamos muito felizes em compartilhar isso com o público. As Suas, As Minhas e As Nossas é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é algo bem pontual”.

A ideia do Projeto

PittyNando – A ideia do projeto surgiu a partir de conversas entre Pitty e Nando Reis, depois que a cantora apresentou uma versão da música “Relicário” no programa Saia Justa (GNT). Nando mandou uma mensagem dizendo que adorou e em seguida convidou Pitty para participar da canção “Tiro no Coração” (Nando Reis), em 2021. E logo depois surgiu o desejo mútuo de realizar essa turnê conjunta.
Pitty e Nando Reis  chegam com a turnê conjunta
PittyNando – Foto Divulgação
 
Eles mergulharam nos repertórios um do outro, encontraram as músicas que mais combinavam e trabalharam em novos arranjos e novas versões. Para acompanhá-los, montaram uma super banda composta por músicos que eles já conhecem bem: Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), que tocam com Pitty, e Felipe Cambraia (baixo) e Alex Valey (teclados), que fazem parte da banda do Nando Reis.


Durante o processo, a dupla também escreveu a primeira parceria, “PittyNando”, que traduz bem o espírito da turnê. Além dela, fazem parte do setlist sucessos como “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis) e “Me Adora” (Pitty), além de várias outras surpresas.

 

Serviço

Show: Pitty e Nando Reis – As Suas, As Minhas e As Nossas
Data: 8 (sábado) de outubro
Horário:  às 21h

Local: Qualistage
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Ingressos: A partir de R$ 140
Classificação etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Mais informaçõeshttps://qualistage.com.br/
Sobretudo, o espaço possui acessibilidade
Certamente, a casa segue os protocolos de segurança, como álcool em gel disponibilizado. Além disso, o local é periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança. 

Fonte: BT Assessoria de Comunicação

Foto:  Divulgação

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo