FamososMúsicaShows

Padre Reginaldo Manzotti lança o single Vou para o Alvo

"Quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas", explica Alok

Chega hoje às plataformas digitais a canção “Vou para o Alvo”, o segundo single do novo DVD de Padre Reginaldo Manzotti, “Tempo de Inovar”, que conta com a surpreendente participação especial do DJ Alok. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VouParaOAlvo .

Assim também, na mesma data, também estreia o vídeo da faixa, que foi gravado no dia 16 de outubro do ano passado, na Live Curitiba, na capital paranaense, quando o sacerdote registrou o DVD, que tem direção artística de Sérgio Murilo Almeida, direção de vídeo de José de Melo e direção de fotografia de Alessandro Foggiato.

Sobre o encontro musical com o DJ Alok, Padre Manzotti disse: “Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus”, comemorou.

Padre Reginaldo Manzotti lança
Foto Divulgação- Padre Reginaldo Manzotti
Washigthon Possato

“É uma alegria enorme participar deste projeto. Simboliza muito mais do que participar de uma gravação de um DVD, porque eu sei que essa gravação tem um propósito. Por outro lado, lá atrás, quando eu decidi seguir meu caminho pela música, eu sabia que não era só música, eu queria através dela poder transformar vidas. E participar desse projeto mostra que lá atrás eu fiz as escolhas certas”, disse o DJ Alok, que também assina a produção da faixa junto com Ricardo Lopes.

Padre Reginaldo Manzotti lança o single “Vou para o Alvo”, com participação especial do DJ Alok

Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta também com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo, na faixa “Hora de Amar”, apresentada em novembro passado, e Gustavo Mioto, na canção “A Felicidade Mora Aqui”, ainda sem previsão de lançamento.

Single Vou para o Alvo
Foto Divulgação-Padre Reginaldo Manzotti e Alok
Washigthon Possato

Em entrevista para o jornal Extra, de acordo com ele, a música com Alok é a menina de seus olhos. Já a parceria dos sonhos é ninguém menos que. É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos”, apostou o religioso.

Manzotti diz ainda que os fiéis entendem suas parcerias e ressalta também nem que se até Jesus não agradou a todos, imagine ele. O que importa é a intenção:

“São participações que vieram para somar. Do mesmo modo, é uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível”.

Veja o video abaixo: Padre Reginaldo Manzotti – Vou para o alvo

Serviço: Padre Reginaldo Manzotti lança o single

Contato:

Telefone: +55  11 9 9520 – 2798
Telefone: +55 11 9 7186 – 5308

Email:  fabio@fbimprensa.com.br 

Fonte: Fábio Bouças
Assessoria CEO and Founder

Primeiramente saiba mais: Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo