Shows

Os Danadões comemoram seis anos de projeto em show na Livraria Cultura

Já foram vencedores de festivais, realizaram a gravação de vários videoclipes.

Os Danadões comemoram seis anos de projeto em show na Livraria Cultura, em Porto Alegre
Evento acontece no sábado, dia 2 de junho, no Bourbon Country
Os Danadões comemoram seis anos de carreira em show que acontece no sábado, dia 2 de junho, na Livraria Cultura do Bourbon Country, em Porto Alegre. 
Robson Almeida e Marcelo Astiazara integram o duo Danadões, que em pouco mais de seis anos de carreira conquistaram muitos feitos.  
 foram vencedores de festivais, realizaram a gravação de vários videoclipes, fizeram centenas de apresentações pelo Rio Grande do Sul (incluindo em festivais importantes e réveillons de municípios com público estimado em 200 mil pessoas) e diversos outros estados do Brasil.

Realizaram também uma turnê internacional;  após tour em Paris, na França, e uma passagem bem aproveitada por Londres, na Inglaterra, Robson e Marcelo partiram para Liverpool, onde se apresentaram no The Cavern Club, famoso local onde os Beatles se apresentaram muitas vezes. 
O duo Danadões trazem na bagagem dois discos lançados. O álbum de estreia, “Nosso Disco”, foi lançado ainda em 2013 e apresentou faixas como “Autorretrato”, “Tu” e “Cara Perfeito”.
O Mundo”, segundo álbum de estúdio dos Danadões, trouxe como destaque as músicas “Adoro te Encontrar” e “Mágico Estrambólico”, que contou com a participação de Kleiton e Kledir, grande inspiração da carreira do duo.
O CD contou ainda com a participação dos músicos Thiago Heinrich, Duda Rocha, Chico Paz e Jef. E a faixa-título “O Mundo” teve a participação de um coral de crianças de Parobé e de Taquara.
Danadões em Porto Alegre – RS
2 de junho, sábado
Local: Auditório da Livraria Cultura do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
Horário: 19h
Ingressos: 
Inteira R$ 40,00
Meia-entrada R$ 20,00
Antecipados no site: www.ingressorapido.com.br

Instagram o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo