EstéticaOdontologia

Onde a beleza e os sorrisos se encontram

Referência em naturalidade, Dra. Viviany Openheimer, nos conta como desenvolve um tratamento de essência, qualidade e naturalidade em seus pacientes

Dra. Viviany Openheimer – Onde a beleza e os sorrisos se encontram

Primeiramente, quando falamos em odontologia digital, estamos nos referindo ao uso de diversas tecnologias que, aplicadas aos tratamentos odontológicos, tornam os procedimentos mais seguros, eficazes, indolores e rápidos, além de mais previsíveis. Essa é uma tendência que veio para ficar. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a especialista e referência que ganhou grande destaque neste ano de 2022 na área, Dra. Viviany Openheimer, para nos contar sobre sua trajetória de carreira e sua metodologia de trabalho.

Dra. Viviany Openheimer – Onde a beleza e os sorrisos se encontram
Especialista em naturalidade – Dra. Viviany Openheimer – Foto: Fernando Zanelato
Sua paixão pela Odontologia

Antes de mais nada, Dra. Viviany Openheimer, cirurgiã dentista, formada há 12 anos, apaixonada pela Odontologia estética, pela construção de novos sorrisos e por devolver a auto estima para cada um de seus pacientes que confia o seu bem mais precioso.

Assim então, sua primeira especialidade foi a Ortodontia, mas, atualmente sua especialidade foco é, a Ortodontia digital, onde consegue realizar procedimentos com mais conforto e previsibilidade.

Hoje também, Dra. Viviany conta com toda a tecnologia a seu favor, tendo em seu consultório um scanner intra-oral, para poder entregar o melhor resultado a seus pacientes.

Toda tecnologia que existe no mercado, está ao alcance dos meus pacientes, pois merecem o melhor”! – conta Dra. Viviany Openheimer, para nossa jornalista Ranai Lima.

Se especializando

Dessa forma, Dra. Viviany nos conta que, dentro da Ortodontia acabava analisando o perfil de seus pacientes, e fazendo diversas análises facial, foi então que descobriu sua segunda paixão, a Harmonização Orofacial.

Logo então, começou a realizar inúmeros cursos na área, e a cada curso vinha a comprovação que essa realmente é uma paixão sem volta. Pois aliando a Harmonização com a ortodontia, a doutora conseguia finalizar cada caso, conseguindo resultados incríveis.

Com o preenchimento labial, que é um dos meus procedimentos favoritos, consigo equilibrar o perfil assim também com o preenchimento de mento, e assim por diante.” – explica a doutora.

Contudo, por amar visualizar a satisfação e felicidade no rosto de seus pacientes, ao final de cada procedimento, a doutora decidiu de aprofundar ainda mais já área, concluindo sua pós graduação, e hoje se sente realizada em poder gerenciar  o envelhecimento com muita maestria e naturalidade, prezando sempre por uma harmonização elegante, natural, evidenciando apenas o que já a de mais belo em seu paciente.

Dra. Viviany Openheimer – Onde a beleza e os sorrisos se encontram
Especialista em naturalidade – Dra. Viviany Openheimer – Foto: Fernando Zanelato
Referência na área

Além disso, por conta de toda sua dedicação e cuidado, Dra. Viviany hoje se tornou referência em naturalidade, pois acredita que tratando o reposicionamento dos tecidos, as quedas da face, devolvo o que o paciente tinha a 10 anos atrás, sem modificar, sem perder seus próprios traços.

“Lembro que minha mãe sempre foi muito zelosa, muito cuidadosa com a pele, com a face e principalmente com os dentes, e acho que essa paixão dela refletiu em mim, e fez eu escolher a melhor profissão do mundo pra mim, onde sou muito realizada”! – relembra a Dra. Viviany.

Enfim, ao morar por algum tempo fora de São Paulo, Dra. Viviany decidiu voltar para a cidade que tanto ama, com o propósito e missão de elevar a autoestima, o amor próprio e empoderar todos seus pacientes.

Dra. Viviany Openheimer – Onde a beleza e os sorrisos se encontram
Especialista em naturalidade – Dra. Viviany Openheimer – Foto: Fernando Zanelato
Sua clínica

Hoje seu consultório fica localizado na região do Brooklin, ao lado do shopping Morumbi.

Dra. Viviany pensou em cada detalhe de cada ambiente de sua clínica, criando um ambiente super aconchegante, para que seu paciente se sinta em casa ao entrar, e ao sair, saia com a melhor sensação possível.

“Um local onde a arte, a beleza e os sorrisos se encontram”! – finaliza Dra. Viviany.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Viviany Openheimer no Instagram: @dravivianyopenheimer

Veja também: www.vivianyopenheimer.com

Fotos: Fernando Zanelato
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo