Mercado de LuxoNáutica

MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVallée dos mares

O mais recente navio inaugurado pela MSC Cruzeiros abriga uma loja conceito da TimeVallée, multimarca de reló

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVallée dos mares

Antes de mais nada, a MSC Cruzeiros está intensificando sua seleção de lojas de alta qualidade a bordo, graças a um enriquecido catálogo de marcas de luxo e uma nova parceria com a TimeVallée. Assim então, as duas empresas, sediadas em Genebra, na Suíça, levam o “toque suíço” para o alto-mar, com a combinação entre elegância e alta qualidade pela qual o país é conhecido. A nova parceira levará, para o deleite dos hóspedes, uma série de marcas reconhecidas e admiradas de relógios suíços.

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVa
TimeVallée no MSC Seascape
Créditos: Ivan Sarfatti
A primeira vez em um navio

Dessa forma, o MSC Seascape apresenta, pela primeira vez em um navio de cruzeiro, o conceito TimeVallée. Desde a sua criação, em 2014, a TimeVallée vem se destacando no setor de relógios de luxo. A loja oferece algumas das marcas mais prestigiadas, tudo sob sua cuidadosa seleção de peças multimarcas.

Marcas mundialmente famosas

Além disso, a bordo do MSC Seascape, a boutique contará com um amplo estoque de marcas mundialmente famosas, incluindo: Cartier, Baume & Mercier, Hublot, IWC, Mont Blanc, Panerai e Tag Heuer. O ambiente replicará o de outras lojas TimeVallée em terra e oferecerá o mesmo serviço exclusivo.

A beleza do mercado de luxo em um navio

Contudo, “A beleza do mercado de luxo a bordo de um navio de cruzeiro é que os hóspedes têm bastante tempo para saborear essa experiência luxuosa, podendo retornar ao longo da viagem, revisitando os produtos. À medida que nossos navios evoluem, entendemos a importância de evoluir também nos nossos espaços de compras, criando lojas maiores que são mais adaptadas às necessidades do cliente, e é por isso que a abordagem multimarca da TimeVallée é perfeita para a experiência de nossos hóspedes”, diz Brandon Briggs, Vice-Presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros.

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVa
Paolo Quacquarini – Head de Luxury Watches & Jewellery, Michael Guenoun – CEO da TimeVallée, Francesco di Palma – Comandante do MSC Seascape, Brandon Briggs – Vice-Presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros
Créditos: Ivan Sarfatti
A primeira TimeVallée em alto-ma

Afinal, “Estamos muito felizes com a essa parceria com a MSC Cruzeiros para a primeira TimeVallée em alto-mar. Da mesma forma, estamos trazendo a melhor experiência de luxo para os amantes de relógios descobrirem um conceito único, no qual o cliente pode descobrir as marcas de relojoaria fina mais procuradas”, acrescenta Michael Guenoun, CEO da TimeVallée International.

TimeVallée

Assim também, o nome TimeVallée evoca os vales onde muitos relógios suíços finos foram tradicionalmente fabricados ao longo da história. Por outro lado, o TimeVallée perpetua a herança, a experiência e a competência da relojoaria fina e convida tanto os recém-chegados ao luxo quanto os aficionados por relógios a aprender, compartilhar e experimentar o mundo da relojoaria. Misturando herança e design contemporâneo, a TimeVallée oferece aos hóspedes experiências de marca dedicadas nas diferentes áreas da sua boutique, com uma recepção feita por embaixadores especialistas das marcas apresentadas.

A TimeVallée possui 34 lojas em todo o mundo, cada uma oferecendo uma experiência imersiva para os amantes de relógios finos.

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVa
TimeVallée no MSC Seascape
Créditos: Ivan Sarfatti
Inauguração do MSC Seascape

A Cerimônia de Inauguração do MSC Seascape aconteceu na cidade de Nova York, em um evento brilhante, no dia 7 de dezembro de 2022. O novo navio oferecerá agora dois itinerários diferentes de sete noites, para o ensolarado Caribe, partindo de Miami.

  • Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
  • Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.
Para mais detalhes sobre o MSC Seascape, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Nesse sentido, ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Líder em transporte marítimo e logística

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. Assim também, a MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 21 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. Então, a frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

Uma experiencia enriquecedora

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios.

Luxo em alto-mar: MSC Seascape apresenta primeira boutique TimeVa
TimeVallée no MSC Seascape
Créditos: Ivan Sarfatti
Saúde e segurança

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes. Bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Ainda mais, em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

Comprometido com a gestão ambiental

Logo então, a MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração. Além disso, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Então, para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Fonte: Vinícius Sorrentino

Assessoria de imprensa: Idealhks
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo