Mecânica QuânticaMúsicaVariedades

As Ondas Binaurais Ajudam Você?

Turbine seu Cérebro com esta Tecnologia

Olá, aqui é Bianca Enricone e desejo a você um dia fantástico.  Vamos dar uma turbinada em seu cérebro com as ondas binaurais? Afinal o que são?

Quer saber como aumentar a capacidade do seu cérebro? Por exemplo, aumentar a concentração, memória, produtividade, melhorar o sono, ou ainda controlar a ansiedade e até auxiliar na cura de algumas doenças? As ondas binaurais podem fazer isso!

É exatamente isto que as ondas binaurais fazem! Sim, o som pode trazer diversos benefícios terapêuticos, contudo depende da frequência em que ele está. Enfim, isso é ciência!

O que são as ondas binaurais?

Vamos lá, as ondas binaurais ou sons binaurais são duas ondas de frequência distintas que são enviadas a cada um dos ouvidos simultaneamente. O cérebro então cria um terceiro tom, resultante da diferença entre essas duas frequências. Ou seja, o cérebro sintoniza em outra frequência porém os ouvidos não reconhecem.

Por exemplo, no ouvido esquerdo é criada uma onda de 125Hz, e no direito uma de 105Hz. A diferença entre as duas frequências portanto é a onda binaural, nesse caso, 20Hz.

Nosso cérebro a princípio trabalha em 4 frequências básicas, a saber: Alpha, beta, delta e theta. Desta forma cada uma está relacionada com os estados da ânimo humano e logo é determinada por uma faixa de frequência medida em Hertz (Hz).

Em síntese cada frequência de som é responsável por diferentes benefícios terapêuticos.

Bianca Enricone - Como As Ondas Binaurais Podem Ajudar Você? - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Ondas Binaurais – Universo Vibracional

Benefícios das batidas binaurais: 

  • Aumenta a concentração
  • Potencializa a aprendizagem
  • Melhora a memória
  • Aumenta a produtividade
  • Estimula a criatividade
  • Relaxa
  • Diminui os níveis de estresse
  • Favorece o sono
  • Controla a ansiedade
  • Melhora o humor
  • Auxilia na cura de algumas doenças
  • Ajuda contra dor de cabeça
  • Mostrou melhoras em pacientes com déficit de atenção
  • Melhora em pacientes com epilepsia

Quer saber como as ondas binaurais e como atuam no cérebro?

Os diferentes tipos de frequência e seus benefícios terapêuticos?

Leia a matéria completa no nosso site!

Bianca Enricone - Som Binaural Revigore-se - Universo Vibracional - Foto Divulgação
Som Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

 

Antes de mais nada baixe grátis o áudio binaural São 30 minutos em ondas deltas que te levarão ao relaxamento para voltar a sua rotina com mais disposição.

 

 

A princípio seja para melhorar a memória, disposição, concentração e foco, diminuir a ansiedade, o stress, qualquer que seja seu problema, as ondas binaurais podem ajudar você a se reequilibrar.  Para isto, basta ouvir a frequência certa.

Leia+: O Que é o Tratamento Vibracional?

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app +55 47 98495-2112

 

Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais:

Facebook

 

Instagram

 

YouTube

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa

Leia também: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo