CulináriaInfantil

Mueller Gourmet Kids tem programação especial em janeiro

Oficinas são gratuitas e ocorrerão toda quinta-feira do mês

As férias terão um gostinho especial em janeiro. Durante todo mês, as oficinas do Mueller Gourmet serão voltadas ao público infantil. Os cinco encontros ocorrerão sempre às quintas-feiras, às 16h, no Mezanino do Art Café.

Nesta edição, o Mueller Gourmet Kids terá como tema a “Disney”. A primeira oficina será realizada no dia 3 de janeiro, com a receita “Ursinho Pooh”, em que o chef Guilherme Larsen ensinará o preparo de Biscoito de mel do Pooh e Suco de cenoura e laranja do Abel.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia a partir da segunda-feira da semana que anteceder a oficina desejada. Basta entrar em contato pelo telefone (47) 3451-8272.

Confira a programação

03/01 – Ursinho Pooh – Biscoito de mel do Pooh e Suco de cenoura e laranja do Abel;

10/01 – Branca de Neve – Torta de maça da Branca de Neve e Poção da Bruxa;

17/01 – Rapunzel – Spagueti da Rapunzel e baba do Baschal;

24/01 – Dumbo – Docinho de amendoim e chá verde com maçã;

31/01 – Aladim – Esfiha do Aladim e suco do Gênio

Serviço

O quê: Mueller Gourmet Kids – Disney

Quando: toda quinta-feira de janeiro de 2019

Horário: 16h

Onde: Mezanino do Art Café

Jornalista: Liana Trevisan

Leia+:Lucas & Felipe lançam música com Bruno & Marrone

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo