FamososTV

O programa esquadrão da moda é líder de audiência no SBT

Renata Kuerten e Lucas Anderi batem record de audiência pelo segundo ano consecutivo!

O programa esquadrão da moda é líder de audiência no SBT

Desde a estreia do programa Esquadrão da Moda sob o comando dos apresentadores Renata Kuerten e Lucas Anderi, tem colocado o SBT na liderança da audiência!! O programa já rendeu 4,5 pontos e se manteve nesse sucesso também no segundo ano (2023) da dupla no comando do programa.

Trabalho e dedicação

A apresentadora comemora o record e fala sobre a intensa rotina de gravações para tornar isso uma realidade. “É muito bom ver que todo nosso trabalho e dedicação está sendo reconhecido pelo público! Ali conhecemos grandes histórias de superação, não tem como não se envolver! Temos a sorte de trabalhar com uma equipe super unida e competente!! A gente também se diverte!”, revela Renata.

Renata Kuerten e Lucas Anderi batem record de audiência pela segundo ano consecutivo!
Renata Kuerten e Lucas Anderi – Foto: Divulgação
Em sua melhor fase

Dessa forma, a musa está em sua melhor fase, se dividindo entre a carreira e a maternidade. “A Lorena nasceu e mudou a minha vida, ela me fez enxergar o mundo de outro jeito. Além disso, ela me abriu a cabeça e os olhos. Assim, hoje eu vivo para construir um mundo melhor pra nós“, conta Renata sobre sua filha de apenas seis meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Beto Senna.

Enfim, sobre o futuro do programa, Renata e Lucas ainda revelam que tem muita coisa surpreendente por vir nessa nova temporada, e que o público pode se preparar para rir e se emocionar com cada transformação.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo