Shows

O pop paulistano Saulo de Tarso em Nova Iguaçu

Lançamento do Clipe Crises Femininas

De Cruzeiro/SP para O Rio De Janeiro

Sábado Dia 19 de Janeiro – A partir das 22hs – No Armazém Rio

LANÇAMENTO DO CLIPE CRISES FEMININAS

O cantor paulistano Saulo de Tarso, conhecido como um dos melhores intérpretes acústico de hits brasileiros, se apresenta neste sábado, dia 19, no Clubinho, evento que acontece todas as sextas-feiras, no Armazém Rio, em Nova Iguaçu. Saulo vai apresentar seu novo clipe, lançado antes em Salvador na quinta-feira, dia 18.

A casa abre suas portas a partir das 22h e vai contar também com show da banda da casa fazendo o esquenta para a atração principal, além do DJ residente, que em suas carrapetas comanda do funk ao pop, do eletrônico ao sertanejo universitário.

Saulo De Tarso começou sua carreira divulgando seu trabalho no youtube. O cantor compôs a canção “Me Amo Muito Mais”, single que foi sua aposta na época. Mas a responsável por seu surgimento no meio foi outra canção, o mashup “Just The Way You Are” de Bruno Mars, mesclada com “Nocaute” de Jorge e Mateus, na época interpretada por ele e Anna Paula Brito, repercutindo por todo o Brasil chegando a conquistar parte do mundo. – O dueto inclusive foi compartilhado por diversos artistas e digitais influencers não só nacionais, como também do exterior. Rafaella Santos, irmã do craque Neymar foi uma das responsáveis pela música chegar a muitos famosos, até o irmão e amigos dele. Outras parcerias no youtube com Anna elevaram a dupla entre os mais assistidos na internet.

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Iniciando um novo projeto ”LUGAR“, o cantor lançou o single “Cadê Você”, com a participação da cantora “Luana Camarah”. A música possui uma pegada de rap, com um beat dançante e melodia envolvente. A canção está disponível em todas as plataformas digitais, além de ter ganhado também um clipe, o qual passa das 200 mil visualizações reais no youtube, sendo tocada em diversas rádios do país.

Saulo de Tarso – Foto Facebook Oficial

Nesse projeto pretende criar um EP com letras que abordam histórias, geram reflexões e desperte diversos sentimentos. Contará com alguns convidados nas próximas canções. A previsão de lançamento é para este semestre ainda.

Nele, ele aposta em ritmos que, mais que dançantes, remete seus fãs e quem ouve a histórias e lugares. Saulo mais maduro, pois acabou de ser pai da pequena Laura, percebeu que o palco e a música os puseram onde ele realmente deveria estar, num caminho para transformar e até buscar e fazer do mundo, um lugar melhor.

Os cariocas vão poder ouvir sua nova letra, “Crises Femininas” (https://www.youtube.com/watch?v=nS2CR3Y2u7g), clipe lançado nesta quinta feira, dia 18 com show em Salvador. A nova música fala das mulheres e suas inseguranças, quando na verdade ela não precisa de nada do que pensa que vá melhorá-la, pois é amada em sua essência, sem máscara, mas que ela pode ser o que quiser ser, pois o seu interior é o mais importante, pois ela tem o dom de fazer o tempo chuvoso virar um céu estrelado.

No repertório do Armazém, além de suas músicas próprias, o mashup – Os Anjos Cantam & Counting Star, que tem clipe em trio com Anna e Luana Camarah, com mais de 3.500 mil visualizações.

Menores de idade não entram. Os ingressos são vendidos no local. Open bar de bebidas (cerveja, vodca e energético) até a meia noite. Quem faz o esquenta é a banda da casa, o DJ residente comanda todos os ritmos do Clubinho, que ficará ainda mais animado com a sua presença.

SERVIÇO:

– ARMAZÉM RIO

– Evento: Clubinho

– Atração : Saulo De Tarso

Data: – 19 de janeiro (sábado)

Horário: – A partir das 22h.

Local: – Armazém Rio

Endereço: – Av. Presidente Tancredo Neves, 4.646

Ingressos: – Unissex (Promocional de Meia para todos) R$ 30

Vendas: – No local

F. etária: – 18 anos – Apresentação de documento obrigatória.

Info: – (21) 96441-8843

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo