Música

O grupo OBSTINADOS lança seu primeiro Videoclipe com a música “VAMUAÊ”

Foi produzida pelo conceituado Mr. Dri (Adriano Natalino) no estúdio do próprio grupo

O grupo OBSTINADOS lança seu primeiro Videoclipe com a música “VAMUAÊ”, nesta segunda feira 06/08/18 no seu canal do Youtube  Obstinados oficial

Obstinados – Foto Divulgação

Lançamento do Videoclipe

Quem é fã do grupo Obstinados já pode comemorar: depois de lançar o primeiro álbum em 2017, tem videoclipe na área!

“VAMUAÊ”, gravada em parceria com os cantores Adriano Natalino e Érika Lima, foi produzida pelo conceituado Mr. Dri (Adriano Natalino) no estúdio do próprio grupo que fica em Interlagos na Zona Sul de São Paulo, SP

O videoclipe tem direção de Pablício Munhoz das Produtoras Beat Sagrado, Bola8 Produções e Ivana Tenório da DJE Produções.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Feijoada da Jo Ribeiro já virou tradição entre os paulistanos para comemorar o dia com amigos

Gravado na Zona Norte de São Paulo num cenário underground, a música de trabalho Vamuaê fala de diversão, luta, conquista e protesto.

No início de 2018 Obstinados acumulou pautas em diversos canais e sites de notícias, sendo considerado a nova aposta para o ano, no cenário do Hip Hop.

Artistas independentes, o grupo é formado pelos integrantes Linaum, Xangaia, JottaB e DJ Estevão 2PAC, O álbum intitulado com o nome “Vamuaê” tem 11 faixas, um trabalho que une Hip Hop, Black e Trap e está nas principais plataformas digitais.

Abril de 2018 grupo participou de uma Audição Rap com mais de 180 músicas, ficou entre as 40 músicas escolhidas para fazer parte da Mixtape novos talentos que foi lançada em julho de 2018.

+ CONFIRAM TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Para obstinados não há obstáculos, sinônimo de união, dedicação, fé, carisma e humildade. Cada integrante deixa um depoimento para quem curtir este trabalho, que será o primeiro de muitos.

Linaum: Estou muito feliz com a produção deste videoclipe, sonho realizado, muitas expectativas. Não desista, busque, lute pelos seus sonhos com fé e dedicação.

JottaB: Agradeço a Deus em primeiro lugar nossa direção vem dele. O Projeto está maravilhoso, trabalho feito com muita dedicação.

Xangaia: Não tenho palavras para descrever, são anos de luta e dedicação, aos poucos estamos ganhando campo. O sonho só acaba quando desistimos e por isso, desistir jamais.

DJ Estevão Twopac: Fazer parte do grupo Obstinados está sendo algo imensamente prazeroso, isso também é a realização de um dos meus sonhos, o lançamento desse videoclipe é uma grande conquista.

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo