FamososTV

Felipe Titto protagoniza campanha de moda Ao lado da ex-BBB

O ator mostrou excelente forma durante os cliques

Ao lado da ex-BBB Tatiele Polyana, o ator Felipe Titto, que viveu o Abdias em “A Dona do Pedaço”, estrela a nova campanha de inverno 2020 da marca Instinto Jeans.

A grife é uma grande aposta do Grupo Oppnus para o ano de 2020. Com um conceito totalmente remodelado, a INSTINTO mostrou sua nova cara ao mercado com fotos pra lá de picantes do ator Felipe Titto posando com a modelo Leticia Longati e a Ex BBB Tatiele Polyana.

A campanha foi realizada dentro da mais famosa loja de customização de motos, a Shibuya Garage, e registrada pelo fotógrafo queridinho das celebridades Brunno Rangel.

“Ligar campanhas a celebridades é sempre uma decisão muito difícil, mas para uma marca que tem em sua identidade o Luxo, o poder e a valorização do corpo, o ator Felipe Titto se encaixou perfeitamente em nosso conceito, trouxemos o lifestyle do ator para dentro da marca e o resultado surpreendera o mercado”, afirma Gustavo Tait, o novo CMO do Grupo Oppnus Jeans

 Vanessa h

Felipe Titto protagoniza campanha de moda
Foto Divulgação
Felipe Titto protagoniza campanha de moda
Foto Divulgação
Felipe Titto protagoniza campanha de moda
Foto Divulgação
Felipe Titto protagoniza campanha de moda
Foto Divulgação
Felipe Titto protagoniza campanha de moda
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo