Arte e Cultura

A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros

Nui Art Gallery levará para vários locais da Europa

A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros .

primeiramente Angela Oliveira,  artista .

Portanto, plástica e produtora de eventos.

Dessa forma,   está à frente, juntamente.

com Júlia Garcia e  Mares y Colores da Nui Art Gallery que será realizada em Barcelona de 27 de julho a 6 de agosto.

outrossim, Angela, que  cerca de 40 exposições no exterior além de muitas no Brasil estará apresentando vários artistas para a bela cidade de Barcelona localizada na Espanha.

Com a parceria de Júlia Garcia e  Werner Krapf ,critico de arte, a curadora e produtora Angela está com uma nova proposta de e dinamismo

Sob o mesmo ponto de vista, A Nui Art Gallery levará para  da Europa analogamente, obras de artistas brasileiros,mas também estão abertos a artistas latino  e asiáticos.

Contando com assessorias também individuais nas áreas tal qual de artes plásticas, literatura e música, a Nui Art pretende em breve se impor no mercado externo com eventos diferenciados.

O charmoso e convidativo bairro de Gràcia  hoje é um outrossim dos bairros mais vibrantes da cidade. Alternativo durante o dia, boêmio pela Noite, o Gràcia merece ser apreciado com dessa forma, muita calma. Pelas ruas e praças do bairro estão espalhados ateliers de artesanato e arte contemporânea, cozinhas especializadas, bares e cafés ao céu aberto, lojas de roupas e peças exclusivas, antiquários e uma mistura de juventude com experiência que faz a cabeça girar.

Por essa razão, Angela e Julia optaram por esse local que mistura  e é hoje um polo de  e novas experiências. conclusivamente.

Serviço: sob o mesmo ponto de vista
Exposição Mares y Colores
Local: Nui Art Gallery
Vernissage: 27 de julho 20h00min horas
 57

Gràcia Barcelona Spain

A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros

Maria Emilia Genovesi portanto 
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi sob o mesmo ponto de vista 
@megenovesi
11          3758.0798
11          99997.4230 tal qual 
Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 
A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros
Foto Divulgação

 

Leia Mais:Últimas semanas para conferir especial de férias no Porto Belo Outlet Premium

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo