Shows

Banda Immigrant sobe no Palco à Beiramar com apresentação gratuita

O projeto ‘Palco à Beiramar’ que tem como objetivo propiciar espaços para o fomento da cultura e de experiências para toda a família apresenta no próximo domingo, dia 28, um espetáculo com uma das mais tradicionais bandas de rock de Santa Catarina. Sobe ao palco, no coração da cidade, a banda Immigrant, com um show gratuito que inicia às 17h, no vão central.

show, gratuito, palco, beiramar shopping, banda, domingo, musicas, immigrant, pink floyd, rock
Pink Floyd By Immigrant – Foto_ Divulgação

O espetáculo trará clássicos do rock que fizeram história, com destaque para alguns hits da banda Pink Floyd, como Wish You Were Here, Time, Money, The Wall, Confortably Numb entre várias outras. Em 2018, a banda realizou um mini tour por SC com Durga McBroom, uma das principais Backing Vocals do Pink Floyd.

Formada em 1991, é uma das mais tradicionais bandas de Rock de Santa Catarina. Ficou conhecida pelo público com o projeto Conexão que alcançou dezoito edições sempre com sucesso de público no teatro do CIC. A Immigrant é composta por Miguel Faraco (guitarra solo e voz), Enio Schlemper Jr (baixo e voz), Guto Seara (guitarra e voz), Fernando Faraco (teclados e voz) e Fabiano Schlemper (bateria e voz).

SERVIÇO:

O que: Palco à Beiramar apresenta a banda Immigrant

Quando: 28 de julho

Onde: vão central do Beiramar Shopping

Horário: 17 horas

Entrada gratuita

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS:

Fundação Cultural Badesc expõe Registros da Rússia, de Diorgenes Pandini

Florianópolis recebe a Companhia Fiandeiros de Teatro de Recife com o espetáculo Vento Forte para Água e Sabão

 Siga meu instagram: @deiasell

https://liamalimentos.com.br/site/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo