MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
Famosos

Cabelos e nove cores que serão tendências em 2018

e que irão virar a cabeça das mulheres

Cabelos conheça as noves cores que serão tendências em 2018, segundo a hairstylist Ana Paula Nesi:

1. ASHY BLONDE

O ashy blonde é a primeira novidade para 2018: ele é um tom de loiro com mechas mais claras em tom acinzentado que deixa o visual mais frio e também mais fresh.

2. CARAMEL BALAYAGE

O caramel balayage, que já foi um grande queridinho em 2017, promete continuar como uma das tendências para o comecinho de 2018.

Jessica-Biel-Caramel-Balayage.-Im.-01-340x297 Title category
Jessica Biel -Foto: Getty Images

3. BRONDE

Ele é feito nos cabelos castanhos, e as mechas aparecem um pouco mais finas e mais claras, puxadas para o loiro dourado. No bronde, o segredo está nos reflexos metalizados, que refletem na luz do sol e garantem um efeito mais iluminado e radiante aos fios escuros.

4. LOIRO PLATINADO ACINZENTADO E DOURADO

Agora, em 2018, o “ice blond hair” promete voltar com tudo! Famosas como Selena Gomez, Kim e Khloé Kardashian ostentam o visual, tanto em reflexos dourados como em reflexos acinzentados.

Khloe-Kardashian.Im_.-01-340x291 Title category
Khloé Kardashian – Foto Divulgação

5. PRETO INTENSO E COM REFLEXOS VIOLETA

O preto também estar em alta no próximo ano porque é democrática e intensa, agradando quem quer um visual sóbrio nos meses mais frios do meio do ano. O preto vai aparecer uniforme e também com reflexos violeta, que ajudam a deixar os fios pretos mais iluminados.

6. BORGONHA

Fã dos ruivos, saiba que o tom de 2018, até agora, promete ser o Borgonha . A cor, que é uma mistura de marsala e vinho bem intensa e escura. Para quem tem a pele clara, o borgonha também está totalmente liberado: nele, a cor vai criar um contraste um pouquinho maior e mais marcante.

7. ROOT BEER SERÁ O TOM DE CASTANHO AVERMELHADO NO ANO QUE VEM

A cor é um tom de castanho com fundo avermelhado e o efeito é como se fosse um mix de luzes com essas tonalidades que dão uma aparência quente e profunda aos fios. O root beer hair é mais democrático porque combina com todos os tons de pele e texturas de cabelo.

8. ROSE GOLD

O rose gold é um rosa mais claro, quase bebê, que aparece em forma de luzes nos cabelos loiros. Delicado, ele garante um visual bem sutil para quem já é loira e quer iluminar os fios de maneira ainda mais feminina.

9. BUTTERY BLONDE

A cor é bem clara, como se fosse um loiro perolado, e combina super bem com quem tem a pele clarinha e um tom de “loiro manteiga”

kim-kardashian.-Im.-01-340x355 Title category
Kim Kardashian – Foto Donato Sardella / Getty

Vejam nesta matéria a evolução capilar de Selena Gomez: Selena Gomez

selena-gomez.-Im.-01-340x310 Title category
Selena Gomez – Foto Divulgação
Ashley-Benson-Blonde.-Im.-01 Title category
Ashley Benson – Foto Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital – SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios