Música

Nave de prata canta clube da esquina

Zé Renato do Boca Livre e Sérgio Magrão do 14 Bis

Nave de prata canta clube da esquina.

Neste sábado dia 19, o Teatro Municipal de Niterói receberá uma das mais promissoras bandas da música brasileira, a Banda Nave De Prata. O receberá as participações de Zé Renato do Boca Livre e Sérgio Magrão do 14 Bis.

A banda nave de prata canta clube da esquina.

A Nave de Prata é uma banda formada por músicos cariocas e vem chamando cada vez mais atenção no cenário musical.

bem como, com 14 anos de existência está em turnê com o show “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas“.

Nave de prata canta clube da esquina
Foto Divulgação

Logo após, num show, onde as paisagens das tardes do interior mineiro se encontram com a vastidão do mar do Rio de Janeiro, vem chamando atenção no cenário musical ao aliar o lirismo das Gerais à força da juventude carioca.

Enquanto isso, o sucesso de público e crítica, o show tem lotado as casas por diversas cidades do país, por onde tem passado.

Apesar de ser formada por integrantes jovens, a Nave De Prata tem demonstrado qualidades musicais comuns aos veteranos em quem se espelham.

De acordo com, suas principais influências são a banda mineira 14 Bis, Roupa Nova, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, o Clube da Esquina e o grupo de rock progressivo O Terço.

Nave de prata canta clube da esquina
Foto Divulgação

No Municipal de Niterói, a banda vai apresentar uma homenagem ao Clube da Esquina e Minas Gerais, que vem fazendo sucesso por onde tem passado. ou seja, com convidados importantes da história musical do país, entre eles, Zé Renato, do Boca Livre e Sérgio Magrão, do 14 Bis, que esta nos vocais da Nave.

Um lindo encontro para os amantes da boa música.

O show conta com canções de Milton Nascimento, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges, Skank, entre outros mineiros, com destaque para a releitura de “Planeta Sonho” produzida por Ricardo Feghali do Roupa Nova.

Da mesma forma, formada por Igor Sebastian (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão).

Assim, a Nave de Prata é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Por isso, lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Ou seja, isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical.

Sem dúvida, é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro.

Da mesma forma, o Show acontece no Teatro Municipal de Niterói, a partir das 19 horas. Nesse ínterim, Ingressos a partir de 20 Reais a meia e 40 inteira. Acresce que, menores de 16 só com os responsáveis.

Nave de prata canta clube da esquina
Foto Divulgação

SERVIÇO: NAVE DE PRATA CANTA CLUBE DA ESQUINA

Participação:

Zé Renato (Boca Livre)

Sérgio Magrão (14 Bis)

Data: 19 de outubro

Local: Teatro Municipal de Niterói na Rua Quinze de Novembro, 35 – Niterói / Rio de Janeiro.

Horário: 19 horas

Valores: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)

Vendas:  https://compre.ingressorapido.com.br/event/62340-2

No local

  1. Etária:  16 anos

Info: 

Telefone: +55 21 2620 – 1624 – Teatro
Celular: +55 21 9 7453 – 7025  – Produção

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Ricardo Araújo
Assessor de Imprensa
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano 

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo