Olimpiadas

Nadadora paraolímpica disputa Troféu Guga

Nadadora paraolímpica técnico e tenista do Lira disputam o Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte

Aos 93 anos de tradição em Florianópolis, o Lira Tênis Clube confirma sua vocação para o esporte com três atletas indicados ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2019. Catarina, da natação paraolímpica, Júlio, seu técnico, e a tenista Priscila competem via votação popular, aberta até 21 de novembro, por um lugar na final da premiação que vai revelar os atletas vencedores dia 2 de dezembro.

Três atletas do Lira Tênis Clube foram indicados para o Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2019. A nadadora paraolímpica Catarina Martins Machado, que neste mês participa de competição junto a Seleção Brasileira sub 20 no Chile, vai concorrer como “Atleta revelação paradesportivo”, indicação fruto do seu desemprenho neste ano onde arrematou nada menos que 16 medalhas, entre primeiro, segundo, e terceiro lugar, em competições regionais e nacionais. Julio Pistarini, técnico de Catarina, que acompanha a atleta em treinamentos e competições, vai concorrer como “Melhor técnico paradesportivo 2019” por sua contribuição no desempenho da nadadora de 16 anos que é uma promessa nacional. Já a tenista Priscila Janikian, também de 16 anos, foi indicada na categoria “Atleta Feminino”. Priscila venceu 33 dos 38 jogos que competiu neste ano, tornando-se a atual 2a colocada na categoria ‘feminino 16 anos’ do Ranking da CBT, a Confederação Brasileira de Tênis.

A votação popular para os vencedores do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2019 vai até o dia 21 de novembro. Os três atletas mais votados pela internet em cada categoria, e outros dois nomes escolhidos pelo Conselho Estadual de Esporte (CED), formarão o elenco de cinco finalistas. No dia 2 de dezembro a Curadoria do Troféu Gustavo Kuerten fará a escolha dos vencedores, que serão revelados na cerimônia de premiação, no mesmo dia, às 19h, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

 Para participar, basta acessar o site www.trofeuguga.sc.gov.br e votar em um dos nomes indicados em cada categoria.

Kalyta Camargo | Comunicação Personalizada 

Nadadora paraolímpica disputa Troféu Guga
Foto Divulgação
Nadadora paraolímpica disputa Troféu Guga
Foto Divulgação
Nadadora paraolímpica disputa Troféu Guga
Foto Divulgação
Nadadora paraolímpica disputa Troféu Guga
Foto divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo