Moda

My Closett o mais novo conceito de aluguel de vestidos de festa de alto padrão

atendimento com hora marcada e consultoria de estilo, para auxiliar cada cliente

O mais novo conceito de loja de vestidos de festa inaugurado em Balneário Camboriú no mês de agosto é o My Closett, que trabalha com aluguel de vestidos de alto padrão.
MyClosettBC – Foto Divulgação
O  My Closett esse novo conceito de aluguel de vestidos, tem atendimento com hora marcada e consultoria de estilo, para auxiliar cada cliente na escolha do melhor vestido para a ocasião da festa.
Além de um atendimento personalizado, a loja oferece para as clientes o conforto de um ambiente todo planejado para melhor e diferenciado atendimento.
Nas araras há sempre o melhor da moda festa, com vestidos escolhidos a dedo, sendo eles de estilistas de renome nacional e também peças exclusivas confeccionadas por estilistas parceiros do My Closett.
O atelier My Closett  fica localizado na Avenida Alvin Bauer, 150, entre à Avenida Central e Terceira Avenida, em Balneário Camboriú, SC
MyClosettBC – Foto Divulgação
A loja de  Balneário Camboriú  já é o quarto closett inaugurado. A empresa já possui outras unidades em Vitória/ES, Curitiba/PR e São Paulo/SP.
Fonte: Mariana Sobreiro – Equipe My Closett  BC

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo