Arte e Cultura

Dia Internacional da Mulher será comemorado com o evento

Mulheres em Foco” no Floripa Shopping

Reconhecimento das conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos. E entre os dias 08 e 31 de março, o Floripa Shopping promove o evento Mulheres em Foco. Entre as atrações está a exposição das mulheres que marcaram a história e foram pioneiras em conquistas; o espaço saúde com o tema voltado, exclusivamente, para a saúde da mulher e palestras que irão mostrar a força da mulher e as suas grandes conquistas.

O “Mulheres em Foco” tem o objetivo de levar informações e conteúdo para as mulheres. As palestras são gratuitas e abordam temas como cuidados pessoais, sororidade, autoestima e outros assuntos. As palestrantes convidadas são: a jornalista Sheila Frainer, a psicóloga Fernanda Cristina Segatto e a astróloga Maju Canzi. A exposição Mulheres em Foco trará inspirações com mulheres pioneiras que conquistaram o mundo e fizeram toda a diferença. Mulheres que driblaram barreiras na ciência, política, aviação, esportes e outros setores. Em diferentes épocas, abriram o caminho para as novas gerações de mulheres.

A farmácia Panvel fará um espaço especial voltado para a saúde da mulher. No local elas poderão tirar dúvidas referentes à saúde, proteção da pele, vitaminas e da saúde feminina em geral. A mulherada poderá ainda aferir a pressão, e para quem possuir o app da panvel, terá um brinde especial.

O estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h. A programação completa do Mulheres em Foco pode ser conferida no site www.floripashopping.com.br, no local do evento e nas redes sociais do Shopping.

Confira a programação do evento:

Sexta-feira (08/03) a Domingo (31/03) –

Abertura do evento com a Exposição Mulheres em Foco (em frente ao Cinemark)

Sexta-feira (08/03) –

Espaço Saúde Panvel (das 14h às 20h)

Quinta-feira (21/03) –

Palestra “A mulher como protagonista da transformação social” com a jornalista Sheila Frainer e a psicóloga Fernanda Cristina Segatto, às 19h30. Local: Riviera Café (piso L1)

Quinta-feira (28/03) –

Palestra “A astrologia e a mulher” com a astróloga Maju Canzi, às 19h30. Local Riviera Café (piso L1)

Jornalista: Vanessa Martinelli

Leia+:Quinta exposição Fases e Faces retrata o poder do elogio

mulher
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo