Economia e Negócios

Shoptime programação especial no Dia Internacional da Mulher

Babi Marttins no comando do Shoptime

Na sexta, 08 de março, o canal Shoptime fará uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os programas ‘Conectados’, ‘Cozinha Criativa’, ‘Você sempre mais’ e ‘Casa e Conforto’ serão comandados apenas pelo time de mulheres do canal. Adriana Tolentino, Babi Marttins, Fabiana Boal, Flavia Bonato e Raphaela Palumbo estarão, ao vivo, de 15h às 20h, sempre interagindo com o público.

“Sempre achei que as mulheres são, de fato, o sexo forte. Tenho o privilégio de poder trabalhar ao lado de mulheres independentes, que estão sobre os próprios pés e são companheiras e amigas nesses 13 anos que estou no Shoptime. Nesse dia 08, vamos juntar as nossas forças, como sempre, para celebrar o feminino”, diz Adriana Tolentino.

Jornalista: Monica Hing

Leia+:Dia Internacional da Mulher será comemorado com o evento

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo