Ensaios Fotográficos

Modelo Alana Voguell realização sonho de posar para Revista Sexy

A modelo gaúcha chega em São Paulo para posar na maior revista masculina

A modelo gaúcha Alana Voguell chega nessa quinta feira a São Paulo para a realização de mais um sonho, ter seu corpo estampado nas páginas da maior revista masculina do país, a Sexy.

Alana
Alana Voguell – Foto Nelson Miranda

A gata que ja falou sobre a redenção em sua vida profissional e particular resume como superação o momento que está vivendo.

Alana Voguell – Foto Nelson Miranda

“Pode parecer bobagem, mas há mais ou menos 1 ano atrás estava em depressão e magra ao extremo, hoje me sinto vitoriosa em recuperar minha forma física e auto estima” conta a modelo feliz com a nova fase.

Alana Voguell – Foto Nelson Miranda

Ela estará no recheio da Sexy do mês de julho que terá o lançamento dia 13 (sexta) em São Paulo em uma festa para convidados numa casa noturna famosa na zona sul.

Alana Voguell – Foto Nelson Miranda

Algumas fotos do ensaio da gata já está disponível para apreciação do grande público.

VEJAM TAMBÉM SOBRE: A Musa Fitness e empresária Patricia Bianchi faz lindo ensaio fotográfico

Instagram: @alanavoguell]

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo