BelezaFamososModa

Miss Universo Brasil 2022 desfila pela ATITÚ no NYFW

A semana de moda de Nova York ganhou cores e brasilidade, no ultimo sábado (10)

Miss Universo Brasil 2022 desfila pela ATITÚ no NYFW

Os desfiles da primavera de 2023 na New York Fashion Week começaram e a semana de moda apresenta todas as tendências e coleções de designers de todo o mundo. Na tarde deste sábado, 10, a brasilidade da ATITÚ, em um desfile de prêt-à-porter, surpreendeu a todos com a Miss Universo Brasil, Mia Mamede, dando início ao desfile, sendo a primeira a entrar na passarela.

No Soho

No evento realizado em um rooftop no Soho, foi apresentada a nova coleção ‘Requinte Urbano’ da designer brasileira Júlia Loyola, de apenas 25 anos. A fileira A repleta de brasileiros fãs da marca, pôde acompanhar de perto todos os detalhes.
Alfaiataria sustentável e seda pura, misturaram-se exponencialmente nesta temporada da ATITÚ. Todos os looks indicam um verão colorido, leve e alegre. Além disso, se depender da marca, a camisaria clássica chega com tudo. A ATITÚ apostou em duas cores nesta coleção: o laranja e o azul.

Miss Universo Brasil 2022 desfila pela ATITÚ no NYFW
Julia Loyola e Miss Mia Mamede – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Requinte Urbano

A coleção conta com 30 peças com variações de cores. O lenço de seda foi uma das apostas para a temporada, compondo todos os looks desfilados.
“Era algo que era muito especial para mim e para ela. Eu sou Miss para representar o Brasil, então, quando conversamos sobre isso (entrar com a faixa e a bandeira), eu disse: com certeza. É importante mostrar essa brasilidade para o mundo”, contou Mia. Além disso, a Miss fez questão de reforçar a representatividade que o desfile traz: “Nós duas somos jovens, empreendedoras, capixabas e estamos representando o Brasil em Nova York. Olha que incrível!”, detalha Mia.

Ao final, Mia e Julia entraram na passarela juntas, Mia com a sua faixa de Miss Universo Brasil e Júlia com a bandeira do país.

Miss Universo Brasil 2022 desfila pela ATITÚ no NYFW
Desfile Julia Loyola – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Emoção do início ao fim

De fato, ”A palavra que descreve o dia de hoje é ‘Emoção’, do início ao fim. Foi tudo intenso. Sabe quando tudo passa em um piscar de olhos? Em fevereiro estávamos no PFW, e agora, mais uma vez, estamos no NYFW, mas desta vez, mais especial, pois tivemos a honra da participação da Mia Mamede. Ou seja, isso tudo me deixou muito ansiosa e com o coração acelerado. Além da Mia ser a Miss Brasil, a minha história com ela começou bem antes. Por isso, ela faz questão de levantar essa bandeira do papel capixaba na moda brasileira. Além disso, a gente sentiu que a missão foi cumprida, e representamos muito bem nosso país e nosso Estado na passarela, com leveza, sofisticação e glamour.” –  revela Julia Loyola.

Fotos: Divulgação / acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Fonte: Paula Hochmuller

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo