OdontologiaSaúde e Bem-Estar

Especialista em melhorar a beleza já existente em você

A especialista em Odontologia Estética Dra. Camila Lourezini, nos conta como se tornou referência na área

Dra. Camila Lourezini – especialista em melhorar a beleza já existente em você

Antes de mais nada, a odontologia estética é o ramo da odontologia que atua na área da cosmética e restauração dental, entre outros serviços. Os profissionais desta especialidade tratam de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, facetas, lentes de contato dental, e restaurações estéticas. Para entendermos mais sobre a essência desta área, convidamos a especialista Dra. Camila Lourezini, para nos contar sua trajetória de carreira e sua metodologia de trabalho.

Primeiramente, analista de sistemas, Dentista, casada e mãe, Dra. Camila Lourezini, desde pequenina já  tinha o sonho de ser dentista, porém, não foi possível diante das dificuldades que sua mãe enfrentava.

“Mas, quando se tem um sonho, tudo é possível, e comigo não foi diferente.” – conta Dra. Camila Lourezini, para nossa jornalista Ranai Lima.

Sua tão sonhada Graduação

Assim então, aos seus 39 anos, mesmo sendo um desafio, pois já com duas filhas, casa e seus afazeres diários, conciliar a faculdade em tempo integral exigiu muito esforço e dedicação de sua parte. Mas, Dra. Camila nunca desistiu e assim, conseguiu concretizar sua tão sonhada Graduação.

“Graças a Deus hoje formada, estou realizada e muito feliz com tudo o que Deus tem me proporcionado.” – conta emocionada Dra. Camila.

Dra. Camila Lourezini – especialista em melhorar a beleza já existente em você
Dra. Camila Lourezini – Foto: Vitor Somari e Rafael Satiê
Sua paixão

Assim então, hoje Dra. Camila conta que a odontologia é sua paixão, pois ama cuidar e promover a auto estima de seus pacientes. Isto para ela não tem preço.

Além disso, em janeiro de 2021, a Harmonização Orofacial entrou em sua vida, se tornando uma de suas principais paixões também.

Assim também, a doutora, sempre priorizou muito o aprendizado, investindo, se dedicando e especializando cada dia mais, para assim então aperfeiçoar ainda mais seu conhecimento.

Suas especificações

Hoje então, além de especialista em Harmonização, Dra. Camila também realiza a sua especialização em Implante e Prótese com dupla certificação, buscando se aprofundar para proporcionar o melhor resultado aos seus pacientes.

Dra. Camila Lourezini – especialista em melhorar a beleza já existente em você
Procedimento de facetas em Resina realizado pela Dra. Camila Lourezini – Foto: Vitor Somari e Rafael Satiê
A clínica Dr. Saúde

Hoje também, Dra. Camila administra e realiza seus atendimentos na Clínica Dr. Saúde em São João de Meriti.

Uma clínica popular, mas, que vem trazendo uma proposta e  completamente inovadora.

Proporcionando a oportunidade de que todos possam se cuidar, não só na saúde bucal ( intra-oral ) mas, também em toda face buscando uma prevenção na odontologia estética.

A Clínica Dr. saúde  além  de realizar todos os procedimentos na área da Odontologia, também realiza atendimentos odontológicos estéticos como:

  • Limpeza com ultrassom
  • Restaurações
  • Ortodontia
  • Prótese
  • Cirurgia
  • Implantes
  • Facetas em Resina
Já na área da Harmonização Facial aplica:
  • Toxina botulínica
  • Preenchimento Labial
  • Preenchimento facial
  • Bichectomia
  • Bioestimulador de colágeno
  • Clareamento Dental
Dra. Camila Lourezini – especialista em melhorar a beleza já existente em você
Dra. Camila Lourezini – Foto: Vitor Somari e Rafael Satiê
Seu principal diferencial

Dessa forma, uma das principais missões  da Dra. Camila é mostrar a seus pacientes a importância e o cuidado ao realizar a Harmonização.  Pois, para alguns pacientes o assunto ainda é assustador. E, para a doutora, é IMPORTANTÍSSIMO desmistificar este assunto.

“Sempre falo que harmonizar não se trata de se transformar em outra pessoa e sim despertar a força e beleza já  existente em você.” – afirma Dra. Camila.

Além disso, o envelhecimento é um processo lento e gradual e o processo de rejuvenescimento também é assim.

Dra. Camila relata que não se pode querer em apenas uma sessão o resultado desejado.  Ressaltando sempre, a necessidade de se planejar, pois a toxina botulínica não é um tratamento, e sim uma prevenção.

“Tudo o que eu vivo, cada esforço, vale muito a pena, pois cada procedimento realizado eu ganho um sorriso e isso é transformador.

E sempre lembre-se: Sonhe, sonhe muito e sempre acredite que sua hora irá chegar, porque Deus realiza sonhos!” – finaliza Dra. Camila Lourezini.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.camilalourezini

Veja também:@drsaudemeriti

Fotos:Vitor Somari e Rafael Satiê

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo