Lazer e DiversãoMúsica

Projeto vai trazer apresentações de pop, rock jazz e blues

Menu Acústico traz a Maringá programação gratuita

A partir desta terça-feira, 26, a Praça de Alimentação do Catuaí Shopping Maringá será palco do Menu Acústico, apresentado em parceria com a Rádio Mundo Livre. O objetivo do novo projeto é o de propagar o trabalho de músicos de Maringá e região e oferecer semanalmente programação cultural e entretenimento gratuitos ao público.

lineup será composto por músicos participantes da Captura Mundo Livre (102.5 FM), programa que seleciona bandas independentes e divulga seus respectivos singles na programação da rádio. O formato acústico, voz e violão, irá apresentar ao público do Shopping uma setlisteclética, com rock, pop rock, blues e jazz.

O Menu Acústico vai acontecer todas as terças-feiras, das 19h às 21h. Na estreia da programação, o palco será do Cat Lovers Duo. A dupla dos irmãos Elias Semiguen Neto e Manu Semiguen tem a proposta sonora de executar um formato acústico que soe orgânico e rico em elementos, com arranjos e harmonias vocais. Além de músicas autorais, eles interpretarão canções de Amy Winehouse e Rita Lee, por exemplo.

Outra atração do evento será o cardápio especial do Menu Acústico, disponível as terças-feiras, das 19h às 21h. Serão opções de pratos doces, salgados e bebidas de diversos restaurantes da Praça de Alimentação a preços promocionais.

Menu Acústico

Quando: terças-feiras das 19h às 21h

Onde: Praça de Alimentação Catuaí Shopping Maringá

Gratuito

Próximas apresentações:

05/03: Horiy Acústico

12/03: João Vernillo

19/03: The Couple

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

                         

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa

Karen Faccin

 karen@pg1com.com

 55 41 99652 1844

 55 44 999235198

 www.pg1com.com

Jornalista: Karen Faccin

musica
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo