Mercado Imobiliário

Mentor do Mercado Imobiliário Guilherme Machado faz palestra em Joinville, SC

O Consultor, escritor e marketing influencer vai ministrar workshop no Broker Experience

Mentor do Mercado Imobiliário Guilherme Machado faz palestra em Joinville

Consultor, escritor e marketing influencer Guilherme Machado vai ministrar workshop no Broker Experience, evento dedicado a corretores de imóveis e que ocorrerá no dia 19 de março no Centro de Convenções da Expoville

Com o mercado mais otimista em relação à economia brasileira e a expectativa de reaquecimento dos negócios no ramo imobiliário, é hora de reforçar as equipes comerciais, ampliar a força de vendas e garantir melhores resultados.

Atenta à retomada do setor, Joinville vai sediar no dia 19 de março a primeira edição do Broker Experience, voltado à atualização e ao aperfeiçoamento do corretor de imóveis e que tem como foco elevar os resultados e ampliar a experiência e o potencial profissional.

O evento será no Centro de Convenções da Expoville, das 13h às 18 horas, e os ingressos já estão à venda na plataforma online Sympla/Broker Experience Joinville.

Guilherme Machado – Foto Divulgação

Para falar sobre novas estratégias de negociação e como melhorar o desempenho nas vendas, o palestrante convidado é o consultor, coach e escritor Guilherme Machado.

Bacharel em Administração com MBA em Liderança e Desenvolvimento Humano e mestrado em Neuromarketing pela Florida Christian University (EUA).

Machado é o idealizador do Movimento Quebre as Regras e autor do best seller “Você Não Vai Mais Conseguir Vender Assim” (Editora Gente), primeiro lugar em vendas no ranking PublishNews.

Considerado o guru dos corretores de imóveis no Brasil, o especialista e marketing influencer.

Estará na cidade compartilhando sua expertise e know-how com os profissionais de Joinville e região.

Além de apresentar novas formas de acelerar os resultados, Guilherme Machado vai quebrar paradigmas e ensinar como a ruptura de processos comerciais tradicionais pode aumentar as vendas.

Em seu artigo “Três motivos pelos quais sua estratégia de aumentar vendas está falindo (e como consertá-la)”, o palestrante antecipa um pouco daquilo que costuma falar em suas apresentações pelo país.

mercado imobiliario
Guilherme Machado – Foto Divulgação

“Vendedores profissionais aproveitam todos os momentos, cada relacionamento. Então, não menospreze as oportunidades, não importa o tamanho”, ensina.

Para o especialista, nesta nova era do mercado imobiliário, corretores deixam de ser vendedores para se tornarem mediadores da concretização de sonhos. “Corretores não vendem imóveis, vendem experiências”, diz.

+ LEIA MAIS: Show em Joinville, SC com Joe Silhueta e Mustache e Os Apaches na Casa 97

Realizado por André Guesser Eventos com o apoio do Núcleo de Imobiliárias da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI-SC).

O Broker Experience tem como objetivo promover o networking e garantir uma experiência ímpar de capacitação.

Oferecendo informação qualificada e oportunidade de aperfeiçoamento aos profissionais que atuam na corretagem de imóveis.

Empresas e profissionais associados à ACIJ ou com registro no CRECI-SC tem desconto nos ingressos.

SERVIÇO:

O quê? Broker Experience

Onde? Centro de Convenções da Expoville, à Rua 15 de novembro, 4.315, bairro Glória – Joinville,SC

Quando? 19 de março, das 13h às 18h

Quanto? R$ 210,00. Valores promocionais a partir de R$ 120,00 para associados da ACIJ e/ou inscritos no CRECI-SC

Ingressos à venda na plataforma online Sympla/Broker Experience Joinville

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo