Saúde e Bem-Estar

Melhor maneira de aumentar a imunidade

Algumas dicas para melhorar o sistema imunológico

Melhor maneira de aumentar a imunidade.

Neste momento de pandemia e de isolamento social a tendência é buscar conforto tanto físico como emocional. Assim, o laptop, o computador de mesa, o celular, a televisão e seus filmes juntamente com as comidinhas e bebidinhas são um bom programa para nos acalentar.

Da mesma forma, tendemos a negligenciar a nossa alimentação. Muitas das vezes usamos a comida como refúgio e consequentemente pode haver um grande aumento de peso e o aparecimento de comorbidades.

Melhor maneira de aumentar a imunidade

Obviamente,  todos nós sabemos que uma baixa ingestão de alimentos saudáveis, assim como, a falta de atividade física regular, além da ausência de  suplementação, podem levar a uma baixa imunidade. Em outras palavras, uma das principais causas da baixa imunidade é a má alimentação.

Melhor maneira de aumentar a imunidade
Life Medicamentos – Foto: Divulgação

Sistema Imunológico

O sistema imunológico é um conjunto de estruturas responsáveis por garantir a defesa e por manter o corpo funcionando livre de doenças. Assim também, a manutenção e a conservação dos hábitos alimentares saudáveis não devem ser deixadas de lado

Segundo a medicina, o mais indicado para o fortalecimento do sistema imunológico, tanto para o grupo de risco como para as pessoas saudáveis, é a ingestão de alimentos antioxidantes e anti inflamatórios. Não podemos esquecer de probióticos e prebióticos, através de compostos vitamínicos que podem ser utilizados em todas as faixas etárias.

Algumas dicas para melhorar o sistema imunológico, seria manter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos, bem como,  evitar  o uso desnecessário de medicamentos. Não esquecendo, também, de dormir  bem, eliminar os maus hábitos, consumir  vitaminas em níveis adequados e, ainda, a ingestão adequada de nutrientes.

Melhor maneira de aumentar a imunidade

Por isso, a Life Medicamentos fornece e indica seu produto exclusivo, o S-imunize com 60 cápsulas. A vitamina irá ajudar a reforçar sua alimentação, inegavelmente, fornece ao organismo todos os elementos necessários para manter o corpo funcionando da melhor maneira possível, aumentando a imunidade em tempo de COVID-19.

Melhor maneira de aumentar a imunidade
Life Medicamentos – Foto: Divulgação

Sobre a Life Medicamentos

A Life Medicamentos é uma farmácia virtual com uma vasta experiência no mercado farmacêutico. Nesse sentido, possuem diversos tipos de medicamentos especiais e produtos de alta qualidade. Além de um  serviço de excelência, profissionalismo e dedicação. Sua entrega é feita com total segurança e agilidade para todo o território brasileiro, contando ainda com atendimento humanizado aos clientes.

Contribuir para o crescimento e o desenvolvimento humano e empresarial é a meta da empresa, além disso, possuem uma equipe especializada para cuidar, orientar e acompanhar o tratamento de cada cliente, tornando mais seguro e eficiente.

De fato, a Melhor maneira de aumentar a imunidade

Atendimento:

São Paulo Capital: 11 4433-4215
Demais localidades: 0800 400 5433
WhatsApp: 11 99811-2743
Horário: De segunda a sexta-feira – 08h00 a 18h00  (exceto feriados)
Acesse  as redes sociais da Life Medicamentos:   Facebook Instagram

Site: https://www.lifemedicamentos.com.br/

Assim, para mais informações, entre em contato através do telefone São Paulo, Capital, +55 11 4433-4215. Ou pelo e-mail contato@lifemedicamentos.com.br.  Igualmente, o contato com um especialista poderá ser feito através do WhatsApp: 11  99811-2743.

Melhor maneira de aumentar a imunidade
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Fonte:  Divulgação
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Dieta para secar e perder a barriga

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo