BelezaEstilo de vida

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020

A preparação para o Miss Brasil Supranational 2020

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020. A candidata fala sobre preparação para o Miss Brasil Supranational 2020 e, assim,  concilia a preparação para o concurso com a faculdade e a carreira de modelo

Assim, anunciada recentemente como uma das candidatas ao Miss Brasil Supranational 2020, a modelo e miss Bruna Zanardo está com foco total na preparação para o concurso. Ou seja, que irá acontecer entre os dias 25 e 29 desse mês, em Brasília.

Dessa forma, “A rotina de preparação está sendo muito intensa. Estou fazendo aulas de inglês, oratória e fonoaudióloga. Além de tudo, concilio com minha carreira de modelo e com a faculdade de biomedicina”, conta.

Portanto, em relação ao corpo e alimentação, a modelo já levava uma vida saudável que foi apenas intensificada agora na reta final para o concurso. “É uma coisa constante na minha vida. Isto é, para o concurso, estou buscando restringir alguns alimentos e intensificando os treinamentos, para que a qualidade do tônus muscular esteja melhor e mais densa”, acrescenta.

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020
Além disso, a modelo alia esses cuidados a procedimentos estéticos para melhorar a aparência da pele – e está evitando o uso de maquiagem. Então, “Durante o confinamento vou estar 24h por dia maquiada. Por isso, estou deixando minha pele respirar, faço uma limpeza de pele e um peeling, para que minha pele esteja impecável durante o concurso”, explica.

Da mesma forma, para quem se pergunta qual o segredo para conciliar todos os compromissos, a miss afirma que é a organização. “Eu sou muito organizada, então já tenho até minha agenda de janeiro programada. Se eu tenho que viajar, por exemplo, me programo para ter as aulas de oratória e inglês à noite, após meu horário de trabalho. A gente vai conciliando para conseguir fazer tudo.”

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020

Apesar da organização, a modelo diz que é importante gostar da rotina e do trabalho. “Quando a gente ama muito o que fazemos, tudo se torna prazeroso. São coisas que venho aprendendo durante os anos que levo para a vida inteira e me melhora como pessoa, profissionalmente e mentalmente”, finaliza Bruna.

 

Bruna Zanardo no Miss Brasil Supranational 2020
Na Midia

 

Fotos: Divulgação /  Gabriel Bertoncel

Fonte: Yasmin Mazzeo  / Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Ameaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Dieta para secar e perder a barriga

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo