Música

Mc Five lança sucesso que está estourando no Brasil e na Europa

A música conhecida como " Metrô das Piranhas Estação Pantanal"

Depois do sucesso do Funk da Momô  Mc Five lança o sucesso que esta estourando no Brasil e na Europa ! A música é conhecida como ” Metrô das Piranhas Estação Pantanal”.

Mc Five – Foto Divulgação

Logo após o lançamento essa música  alcançou recordes de views  nas plataformas digitais, além do hit estar estourando  o cantor de funk Mc Five vem se destacando pelo seu show diferenciado e bem humorado, que leva  muita alegria e diversão ao público. Inclusive um contratante de Minas Gerais disse: “O Mc Five lembra muito Mc Colibri, Mc Maromba, Mc Nego do Borel misturado com Mamonas Assassinas.” Se você ainda não foi a um show do MC Five, quando tiver oportunidade, não perca.

Mc Five – Foto Divulgação

Agora com alguns patrocínios lançou videoclipes da música:  “12 do Cinga – A novinha Bateu a Nave -Ta da Hora Ta legal”

Na sua carreira coleciona ainda outras músicas que são recordes  de sucesso e  visualizações na internet, entre elas a polêmica: “Ativei o Modo Fábio Assunção”,  “Nitro Point”, “Funk do Momô” e ” Troféu de Piranha”.

https://www.youtube.com/watch?v=4cb4qLzNRvA&feature=youtu.be

O funkeiro MC Five está muito orgulhoso pelos parceiros que tem conquistado e patrocinando o seu trabalho, além de divulgarem os videoclipes de suas músicas e agradece a todos pela parceria e confiança, são eles: JR Brothers Pizzaria, Débora Tattoo, DVD Pratas, Monstro é Monstro, Pixain, Gabriel Griffes, DZ7 Griffes, Galvão Filmes,  Tom Produções,  Dj Eleerson, Brindes Fonseca, Dra. Marcia Estella e Black Rhino.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A 7ª edição da Passarela do Bem irá agitar Taboão da Serra!

O instagram do artista que atingiu mais  de 1 milhão de seguidores foi hackeado  e ele teve que começar do zero e criar um novo perfil que é @mcfiveoficial. O Mc posta sempre conteúdos que envolvem a sua carreira, bem como inúmeros vídeos divertidos e engraçados que estão conquistando uma legião de fãs e apesar de estar sem empresário o artista está seguindo no caminho certo.

Mc Five – Foto Divulgação

Sigam MC Five nas Redes Sociais:

FacebookMc Five Oficial

Instagram: @mcfiveoficial

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo