ArquiteturaInterioresUrbanismo

Mayara Lima  – Criando espaço para construir memórias

A arquiteta e Urbanista Mayara Lima nos mostra sua expertise e metodologia de trabalho.

Mayara Lima  – Criando espaço para construir memórias

“A arquitetura é uma forma de exteriorizar planos e sonhos, de transformar a vida dos clientes através de espaços significativos e eficientes. Precisamos mudar a vida das pessoas através de soluções cuidadosamente pensadas para o seu bem-estar no espaço projetado”, descreve a arquiteta e urbanista cearense Mayara Lima.

Antes de mais nada, Mayara Lima de Carvalho é arquiteta e urbanista formada pela UFC, especialista em Iluminação e Design de Interiores (IPOG), especialista em Arquitetura e Projetos sustentável (Unifor). Docente e mestre em tecnologias emergente da Educação (Must University), além de inúmeras atividades no currículo, incluindo o curso de design na Politécnica de Milão.

Mayara Lima - Criando espaço para construir memórias
Mayara Lima na Casa Cor Pernambuco 2021– foto: Divulgação / acervo pessoal
Seu escritório

Dessa forma, seu escritório atende sobretudo projetos de arquitetura e interiores residenciais, atuando também no ramo comercial há 12 anos. Assim, como pilares básicos profissionais estão um atendimento personalizado e uma gestão eficiente dos processos, visando a entrega do melhor projeto possível para atender as necessidades e anseios dos clientes.

Além disso, princípios como funcionalidade, conforto ambiental e design são fundamentais em todos os seus projetos. Adepta do home office como uma forma de otimizar o tempo dos clientes, a arquiteta acompanha várias etapas do processo além de poder fazer projetos em outras cidades, através das tecnologias de informação e comunicação.

Mayara Lima - Criando espaço para construir memórias
Mayara Lima no seu dia a dia de trabalho – foto: Divulgação / acervo pessoal
Sua metodologia

Assim então, como metodologia de trabalho, a arquiteta defende “O nosso diferencial é que estamos sempre estudando e acompanhando as tendências para apresenta-las aos nossos clientes, que têm um papel ativo nas decisões projetuais. Aliás, estamos sempre acompanhando mostras de decoração, workshops cursos para oferecer o melhor do nosso serviço personalizado. Enfim, o objetivo principal é criar um espaço com para construir memórias inesquecíveis nas pessoas. Queremos que o nosso cliente encontre o seu lugar do mundo a partir de um projeto com nossa assinatura”.

Afinal, o cliente deve ser participativo no processo para termos resultados mais assertivos e impressionantes.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arquitetamayaralima

Fotos: Divulgação/acervo pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo