FamososGastronomiaTV

MasterChef Imaculada Correia So aparece com look exclusivo na final do reality

Imaculada deu um tempo na correria para mudar o visual para a final do MasterChef Brasil

Com agenda cheia, e desenvolvendo receitas exclusivas para eventos, Imaculada deu um tempo na correria para mudar o look para a final do MasterChef Brasil, no último domingo (25).
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
A internet se rendeu ao jeito extrovertido, e até meio atrapalhado de ser, da ex participante do reality, que elegeu Rodrigo Massoni, como o grande campeão.
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
Ninguém consegue explicar como a primeira eliminada da edição, consegue angariar tantos fãs por onde passa, e nas redes sociais, local que despontou, rapidamente, como a nova rainha dos Memes, por suas caras e bocas. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
Focada em atuar com gastronomia, principalmente com receitas fáceis de serem reproduzidas, Imaculada tem projeto de falar diretamente com jovens, crianças e leigos na cozinha, e vem participando de inúmeros eventos, inclusive desenvolvendo receitas, como no aniversário, e casamento surpresa, do cantor e apresentador Nahim, onde foi responsável por três tipos diferentes de farofas, uma com farinha Panko, que foi um sucesso.
 
Mesmo com a agenda repleta de compromisso, Imaculada deu um tempinho para realizar o sonho da tatuagem do símbolo do reality, alongar os cílios, mudar o cabelo e, o que chamou a atenção, escolher um look exclusivo para a final do MasterChef Brasil 2019. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
“Eu atuei por anos em uma das empresas pioneiras de venda de produtos de beleza porta a porta, e claro que me importo muito com saúde, bem-estar e beleza. Por isso já me programei para cuidar de mim nas semanas que antecederiam a grande final”, afirma Imaculada que também vem cuidando da saúde, por conta de complicações da tireoide. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
Imaculada iniciou a mudança pelas madeixas. Foi pelas mãos do hair stylist Junior Galvão, que além de ministrar cursos e atender em eventos, atua no Depil Class, na Zona Leste de São Paulo. Com o profissional, Imaculada igualou a cor dos cabelos e realizou um tratamento para recompor os fios. 
 
A mudança foi finalizada no Carlos Sena Hair & Beauty, localizado na zona sul da cidade, onde Imaculada mora. Foi o amigo André Luis que iluminou os fios em tons de loiro.
 
E as mudanças não pararam por aí: alongamento de cílios com Daniela Shimizu, completaram os investimentos feitos com a aparência. “É uma noite de festa, quero estar no jeito Imaculada de ser, de salto, maquiada, e não como os telespectadores me viram, de lenço e avental”, afirma em meio a uma gargalhada. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
O ponto forte do look da ex participante na final, foi uma peça exclusiva da grife Dona Genôveva, criação da jovem estilista Priscilla Silva, que fez parte do styling montado pelo personal stylist Cauê Anjos. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
“Minhas criações retratam uma mulher forte, determinada, que sabe o que quer, mas não perde a elegância e a feminilidade, mesmo nas horas de batalhas”, afirma Priscilla que, com apenas 26 anos, foi um dos nomes fortes do PIM, projeto que descobre novos talentos da moda. 
 
Imaculada usou uma blusa Twiggy, inspirada na década de 60. “Essa peça icônica foi inspirada nos anos 60 e possui uma modelagem descomplicada, mas com muita atitude e personalidade, impressas pelo brilho do paetê reverso, em tons de vermelho, rosa e dourado. Achei que a escolha do Cauê Anjos e da Imaculada foi perfeita, a peça é a cara dela”, finaliza Priscilla. 
Imaculada Correia So – Foto Divulgação
 
Imaculada, bem ativa nas redes sociais, além de seguidores vem angariando votos para ganhar o curso de gastronomia na Le Cordon Bleu Brasil, em São Paulo, anuncio que foi feito na final do MasterChef. 
 
Contato com a imprensa: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos cragenciamento@gmail.com
Para votar em Imaculada, basta acessar o site da BAND TV ou o link http://bit.ly/2ZuJ9w1
Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo