Estilo de vida

Marla Euzébio musa fitness desperta curiosidade de seguidores nas redes sociais

Há dez anos, a bela viu sua vida mudar e sua autoestima baixar quando engordou subitamente

Marla Euzébio é destas mulheres admiráveis que inspiram outras tantas por aí.

Marla Euzébio – Foto Divulgação

Há dez anos, a bela viu sua vida mudar e sua autoestima baixar quando engordou subitamente e passou a ser alvo de bullying por pessoas próximas a ela. Com determinação, Marla transformou o corpo em um exemplo de estilo fitness e conquistou milhares de seguidoras em busca de dicas e estímulo.

Marla Euzébio – Foto Divulgação

O início de uma jornada em busca de melhorar fisicamente e principalmente manter uma vida saudável passou a ser referência da musa fitness e com reeducação alimentar e acompanhamento de profissionais da saúde e nutrição, Marla Euzébio hoje encanta a todos com suas formas esculturais e reúne diversas pessoas, em suas redes sociais, que se espelham na mudança de vida dela.

Marla Euzébio – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Marla Euzébio – Foto Divulgação

“Hoje eu tenho uma preocupação constante com a alimentação para que meu corpo esteja sempre saudável e assim eu possa olhar no espelho e estar satisfeita comigo mesmo. Busco sempre a qualidade de vida como ponto de partida para tudo que eu vá realizar e a ajuda de profissionais como nutricionistas que são fundamentais para o sucesso de todos aqueles que buscam resultados com qualidade”, destaca Marla.

Marla Euzébio – Foto Divulgação

Se empenhando para manter o estilo de vida fitness, a bela destaca-se nas redes sociais com fotos e vídeos que mostram sempre sua rotina de treinos e alimentação saudável, além dos trabalhos realizados com moda fitness.

Marla Euzébio – Foto Divulgação
Marla Euzébio – Foto Divulgação
Marla Euzébio – Foto Divulgação

 

Fonte: Quattro G Assessoria

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo