Arte e Cultura

Garten Shopping e Univille apresentam

Marcos Rück abre exposição nesta semana

Garten Shopping e Univille apresentam

Justamente, Renovando suas crenças.

Assim como, e apoio à arte e artistas,.

Dessa forma, o Garten Shopping, .

Portanto, em parceria com a Univille,.

traz a edição 2019 do Garten Art, um projeto que tem como base o pensamento sobre o espaço e o lugar da arte na sociedade, propondo aberturas para vivências de interação e proximidade entre arte, artistas e público.

Desta vez, alunos do conclusivamente, do Colégio da Univille farão parte das em primeiro lugar,  inspirados nos artistas desta edição. Já os artistas, cada um dentro do seu estilo, lembrarão os principais gêneros da arte, retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e natureza morta.

Para a quinta exposição da temporada, Marcos Rück apresenta sua nova exposição “Face da Cor”, retomando um tema vigente em sua trajetória: a  onde sol e lua, Yin e Yang, dia e da antes de tudo, com figurações sintonizadas com o surrealismo, pop arte e neoexpressionismo. Um sentido atemporal entre existir e resistir.

Conduzido por forças influenciadas pelo poder da natureza, Marcos e codificada, presente e impregnada na botânica, retrato de uma pesquisa fotográfica da paisagem, uma busca por compreender, identificar, codificar e sintetizar a face da cor.

tal qual  onde o artista intervém sobre a matéria em uma busca constante por  curadoria de Marc Engler “Face da Cor” fica em cartaz até 09 de outubro nos corredores do Garten Shopping.

Sobre o artista

Marcos Antônio Rück nasceu em 1956, em São Bento do Sul. Artista visual e arquiteto. Vive e trabalha em Joinville, SC. Entre 1974 e 1976, estudou desenho com Hamilton Machado, e veio a graduar-se em arquitetura em 1983, em São Leopoldo (RS). Fez sob o mesmo ponto de vista,  históricos em. Inicialmente,  e na década de 80 tornou-se um expoente das artes visuais joinvilenses.

Na cidade e fora dela, realizou 16 outrossim, de 30 coletivas e de 12 salões de arte. Entre os vários prêmios que recebeu, destacam-se o dessa forma, 1992 Funarte, Rio de Janeiro, RJ e a seleção, em 2008, para uma residência artística de três meses em Schaffhausen, portanto,  de Joinville. Entre 2013 a 2016 foi Diretor do Museu de Arte de Joinville

Agende-se

O QUE: assim como, do artista visual Marcos Rück

ONDE: Garten Shopping.

QUANDO: Abertura 05 de setembro às 19:30h, visitação até 09 de outubro, de  segunda a domingo, das 10h às 22h

CONTATOS: 47 99631-7734 m.a.ruck29@gmail.com (Marcos Rück) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Garten Shopping e Univille apresentam
Foto Divulgação

Leia Mais: Final do Miss Brasil Mundo acontece nesta terça-feira em Bento Gonçalves

Garten Shopping e Univille apresentam

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo