EntretenimentoTV

Mar do Sertão: Elenco se despede da trama

Último capítulo da novela já tem data para exibição

Mar do Sertão: Elenco se despede da trama

Primeiramente, após seis meses envolvidos no enredo da novela Mar do Sertão, o último capítulo ganhou data para ir ao ar nas telinhas. Assim, a obra de Mário Teixeira estreou na TV Globo em agosto de 2022, no horário das 18h e ganhou o coração do público! Substituindo Além da Ilusão, Mar do Sertão se manteve no ar por sete meses e se estendeu duas semanas além do previsto com recordes de audiência!

Mar do Sertão: Elenco se despede da trama
Giovana Figueredo – Foto: Divulgação
Nordeste brasileiro

Dessa forma, todo cenário do agreste trouxe um novo olhar sobre o Nordeste brasileiro, sua cultura e seu povo. Destaque entre os novos nomes do humor a atriz Giovana Figueiredo, que deu vida a Jessilaine, terá um final surpreendente e a atriz se despede. “A Jessilaine me ensinou muito, cresci muito como pessoa e como atriz. Foi um presente de todas as formas, um elenco maravilhoso que vou levar no coração sempre”, comenta Giovana.

Mar do Sertão: Elenco se despede da trama
Sara Vidal – Foto: Divulgação

Afim, quem também está de coração partido ao deixar a personagem Rosinha é a atriz Sara Vidal. Em sua segunda novela Sara conta que Rosinha também deve ter um final diferente para o público que acompanhou e torceu por ela ao longo da trama. “Rosinha é um doce, uma inspiração. Mário foi muito generoso comigo e eu só tenho a agradecer. Afinal, a família Timbó virou minha segunda família, sentirei saudades”, declara a atriz.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo