Entretenimento

Bernardo Guedes entrou para o RankBrasil 2018 com a maior coleção de bonecos Ken

O Jornalista possui 101 diferentes exemplares do namorado da Barbie

Maior coleção de bonecos Ken

Com 101 diferentes itens, recorde pertence ao jornalista Bernardo Guedes, de Novo Hamburgo (RS)

O jornalista Bernardo Guedes entrou para o RankBrasil em 2018 pela maior coleção de bonecos Ken. Ele possui ao todo 101 diferentes exemplares do namorado da Barbie.

A homologação do recorde foi feita dia 25 de Outubro pela auditora do RankBrasil Elisangela da Silva Arruda ao vivo no programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca na BAND.

Bernardo Guedes e Catia Fonseca – Foto Leandro Teixeira

Na ocasião o colecionador levou todos os bonecos para o estúdio da emissora em São Paulo e conheceu a apresentadora Catia Fonseca, o jornalista Aaron Tura, a chefe Flora, o humorista Diego Becker (Paula Ayala) e a comentarista Kaká Novelas.

A produção do Melhor da Tarde convidou para abrilhantar o programa a renomada arquiteta e designer de interiores Brunete Fraccaroli que coleciona Barbies e que inclusive possui uma boneca que foi feita pelo fabricante com o seu rosto.

Bernardo estava vestindo um smoking feito sob medida pela Alfaiataria Franzen de Novo Hamburgo especialmente para a gravação do programa de TV inspirado no boneco Ken “Dream Date” de 1982. Com gravata borboleta, faixa rosa na cintura, camisa plissada branca com botões pretos e sapato de verniz.

Bernardo Guedes – Foto Leandro Teixeira

Após a auditoria da coleção e homologação do título, a entrega do troféu RankBrasil foi feita pelas mãos do apresentador Aaron Tura. Um momento de muita emoção!

De volta ao Rio Grande do Sul a recepção do campeão foi feita em Gramado na Fabulosa Loja de Chocolates Caracol onde Bernardo se vestiu de Ken e sua amiga Letícia Swarovski de Barbie para receber o abraço e o carinho das crianças. O modelo do vestido escolhido por Letícia na loja Exuberance de Canoas foi inspirado na Barbie “Moda e Magia” de 2010, todo cor-de-rosa e com muitos brilhos. A produção foi feita por Leandro Figueiredo da StudioL e Amanda Leszczynski.

Bernardo Guedes e Leticia Swarovski na Fabulosa Loja de Chocolates Caracol em Gramado – Foto Rafael Cavalli

A Barbie e o Ken gaúchos foram recebidos para almoçar com os amigos no restaurante El Fuego onde experimentaram os cortes especiais de carnes nobres.

E para fechar com chave de ouro este dia especial foram convidados para fazer um passeio de helicóptero da Tri Táxi Aéreo pela cidade de Canela onde puderam ver as belezas naturais da região e a cascata Caracol, ponto turístico da serra gaúcha.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

Boneco Ken

O boneco Ken foi introduzido pela empresa norte-americana Mattel em 1961, com uma vasta linha de roupas e acessórios. No Brasil o lançamento original ocorreu através da Estrela em 1984 com o nome Bob, mas passou a ser chamado de Ken alguns anos depois.

+ CONFIRA SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Ele e a Barbie se conheceram em um set de comercial de TV e se apaixonaram, até o dia em que ela foi para a Austrália e encontrou o Blaine, trocando de namorado. Segundo o colecionador, como estratégia de marketing, quando o Ken completou 50 anos pediu a Barbie em namoro novamente, a qual aceitou, sendo lançados novos bonecos. O reencontro aconteceu no filme Toy Story 3.

 

Fonte: Bernardo Guedes

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo