TV

Luana Monalisa recebe homenagem do pai durante Programa Raul Gil

Um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares

A emoção tomou conta durante o Programa Raul Gil, exibido no SBT na tarde deste último sábado (10), quando durante a atração os jurados do Shadow, um dos quadros de maiores audiência do programa, receberam uma linda homenagem de seus familiares, através de depoimentos emocionantes exibidos no telão em homenagem ao dia dos pais.

Luana Monalisa e Raul Gil – Foto Divulgação

O “Shadow Brasil” é uma competição musical disputada por jovens e adultos, onde os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Pai Jackson – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:A tarde mágica da 6ª Edição da Passarela do Bem 2019!

Entre as juradas do quadro que recebeu uma linda declaração do pai Jackson, podemos destacar a cantora Luana Monalisa, grande destaque do carnaval de Salvador, com seu trio conhecido como “Nave Elétrica”, a qual não aguentou a emoção e chorou muito durante a atração.

Pai Jackson e Luana Monalisa – Foto Divulgação

“Meu coração acelerou forte! Eu não esperava por essa surpresa! O amor e a união da minha família e a proteção dos meus pais são mais importantes que tudo para mim”, declarou a cantora.

Luana Monalisa – Foto Divulgação

A baiana tem demonstrado durante suas participações no programa um lado muito humano; ela já afirmou em comentários realizados no programa que muitas vezes a emoção ultrapassa a razão.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Luana Monalisa transpira beleza e sensualidade na última noite oficial do Carnaval

Luana não esconde de ninguém o amor pela família e que o seu pai Jackson, é a sua maior inspiração de vida.

Siga o instagram de Luana Monalisa: @luanamonalisa

Fonte: Renato Cipriano

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo