Arquitetura

Lu Zanini – Conectando você ao seus espaços

Arquiteta e designer de interiores, Luciane Zanini, nos conta que atender as expectativas de seus clientes é seu maior objetivo

Lu Zanini – Conectando você ao seus espaços

Antes de mais nada, Luciane Zanini, nos conta que acredita que a arquitetura e o design podem transformar a vida das pessoas.

Do mesmo modo, “Com esse objetivo é que procuro desenvolver projetos criativos e funcionais aliados à estética e a inovação, priorizando a técnica e a excelência na prestação do nossos serviços.” – afirma Luciane, para nossa jornalista Ranai Lima.

12 de excelência no mercado

Assim então, com mais de 12 anos de experiência no ramo de Design de interiores, seu principal objetivo é poder proporcionar ao seus clientes a completa satisfação desde a concepção do projeto até sua conclusão.

Dessa forma, seu escritório tem como objetivo e prioridade desenvolver projetos de:

  • Arquitetura
  • Design de interiores
  • Gerenciamento de obras
  • Consultoria em design de interiores
Lu Zanini – Conectando você ao seus espaços
Arquiteta Luciane Zanini – Foto: Júlia Hilário/acervo pessoal
Sua missão

Além disso, sua principal missão é conectar seu cliente com seus espaços através de um design bem planejado, proporcionando assim então, bem estar para esse cliente.

Assim então, “Consideramos cada cliente único e por tanto cada projeto é desenvolvido com exclusividade e muita personalidade de modo a atender cada uma das necessidades do cliente, sempre buscando atender todas as expectativas de nossos clientes.” – afirma Luciane.

Lu Zanini – Conectando você ao seus espaços
Arquiteta Luciane Zanini – Foto: Júlia Hilário/acervo pessoal
Sua formação

Assim então, Luciane Zanini, arquiteta e designer de interiores. Formada em designer de interiores pelo Senac e cursou arquitetura pela universidade São Judas Tadeu.

Ainda por cima, desde de muito cedo Luciane, conta que já era apaixonada pela arquitetura e pelo design, sempre observando as edificações e a relação delas com o ser humano e afirma que isso sempre a encantou.

Conectando espaços

Além disso, sempre com o entendimento que a arquitetura e o design de interiores tem como função nos conectar aos espaços.

“E poder pensar e planejar essa conexão para poder proporcionar bem estar aos meus clientes é uma paixão.” – diz Luciane.

Lu Zanini – Conectando você ao seus espaços
Arquiteta Luciane Zanini – Foto: Raffael San/acervo pessoal
Os benefícios de contratar um profissional de arquitetura e design de interiores 
Design biofílico

Assim, o design biofílico e a neuroarquitetura presentes nos espaços proporcionam conforto, qualidade de vida e bem estar ao usuário.

Mobiliário

Assim, mobiliário projetado com ergonomia, ambientes com boa acústica , boa iluminação, ventilação e circulação adequadas fazem toda diferença na utilização dos espaços.

Briefing

Com isso, Luciane, realiza um Briefing com todos os prestadores de serviços e produtos que englobam a obra para um melhor alinhamento do projeto,  levando então, agilidade que proporciona um tempo de obra mais enxuto.

Economia

Afinal, a economia é importantíssima para Luciane, pois todos os itens do projeto são cuidadosamente pensados e planejados de acordo com o budget fornecido, evitando retrabalhos ou compras equivocadas.

Sobretudo, com todos esses elementos, Lu, proporciona um valor agregado aos imóveis de seus clientes.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arq.luciane_zanini

Fotos:  Raffael San e Júlia Hilário / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo