ArquiteturaUrbanismo

Arq. Michelle Bueno, ressignificando seu lar

A arquiteta Michelle Bueno, nos mostra como desenvolver o espaço de seus clientes com empatia e sensibilidade

Arq. Michelle Bueno, ressignificando seu lar .

Antes de mais nada, Michelle dos Santos Silva Bueno, natural de Vinhedo, interior de São Paulo. Hoje localizada em Mairiporã – SP, formada em Arquitetura em são Paulo, no ano de 2019.

Sempre se aperfeiçoando

Assim então, Michelle nos conta que mesmo após sua formação ela nunca parou de estudar, estando sempre em busca de aperfeiçoamento para atender com qualidade e excelência os seus clientes.

Dessa maneira, o despertar pela área da arquitetura veio desde de muito pequena.

“Meu pai era pedreiro, então sempre me atentei a tudo que era da arquitetura, porém, nem tudo sai como planejamos, perdi meu pai no terceiro ano da faculdade, e fiquei sem chão, quase desisti, mas parar ali não era uma opção: persisti e finalizei o nosso sonho, afinal, era o que a gente queria.” – conta Michelle Bueno, para nossa jornalista Ranai Lima.

Arq. Michelle Bueno, ressignificando seu lar
Projeto pela Arquiteta Michelle Bueno – foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua missão

Além disso, a missão da arquiteta é construir os sonhos de seus clientes.

Pois, para ela não a nada mais gratificante do que sair de uma reunião de apresentação do projeto e ver o sorriso em seus rostos.

Dessa forma, até Novembro de 2021, Michelle trabalhava para o Órgão Federal – SPU – Secretariado Patrimônio da União.

“Onde adquiri muito conhecimento na parte de legalização de imóveis federais, porém, faltava-me alguma coisa, não estava trabalhando com o que sonhei.” – explica a Arquiteta.

Seu próprio escritório

Foi então que Michelle decidiu abrir seu próprio escritório, ainda não de maneira física, e sim em escritório Home Office.

“Costumo  falar que a única coisa boa que saiu da crise da pandemia foi a possibilidade do trabalho remoto me possibilitando liberdade geográfica. Hoje, poder trabalhar de forma remota, me possibilita ter clientes no mundo inteiro e me deixa radiante.” – afirma a arquiteta.

Arq. Michelle Bueno, ressignificando seu lar
Arquiteta Michelle Bueno – foto: Divulgação/acervo pessoal
Especialista em projetos

Atualmente então, especializada em projetos de arquitetura e de interiores para todo o Brasil.

Desenvolvendo assim então um atendimento altamente diferenciado e personalizado, respeitando sempre a essência e gostos de seus clientes.

“Procuro não me prender a um determinado padrão dentro da arquitetura de interiores e sempre busco projetos atemporais, ou seja, que nunca saiam de moda e sobrevivam a todas as trocas de tendências.” – explica a Arquiteta.

Movida pela empatia

Além disso, sempre movida pela empatia e sensibilidade para entender e traduzir os  desejos e necessidade de seus clientes, para assim desenvolver projetos únicos.

Afinal, detalhista , e acreditando que nada é por acaso, Michelle prioriza a estética do projeto, justamente com a funcionalidade a longo prazo.

“Sou extremamente grata, primeiramente a Deus, a meus pais, marido, filho e minha família por todo apoio  incondicional  que sempre me deram.

Acredito que além de transformar o espaço a arquitetura tem que criar conexão e resgatar sempre as memórias afetivas dos clientes.” – finaliza Michelle Bueno.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arquiteta_michelle

Fotos:  Divulgação / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo