DecoraçãoInteriores

Andressa Berardinelli, Transformando CASA em LAR!

A Designer Andressa Berardinelli, realizando seus sonhos através dos sonhos de seus clientes

Andressa Berardinelli, Transformando CASA em LAR!

Antes de mais nada,  Andressa Berardinelli, hoje com 26 anos, formada em Design de Interiores pela FIAM FAAM (FMU) em 2016, e pós graduada em Marketing.

Sua paixão

Primeiramente, Andressa nos conta sobre sua paixão que sempre existiu desde muito pequena. Pois, em qualquer lugar que a Designer entrava ela ficava observando o que poderia mudar ou até mesmo melhorar naquele ambiente.

Foi então que Andressa descobriu que existia uma graduação para está área, e completamente movida pela sua paixão ela não pensou duas vezes, e foi fazer faculdade.

“Fui extremamente dedicada, participei de tudo que era possível dentro da faculdade para ganhar experiência, comecei o primeiro estágio com apenas 18 anos, e aos 20 já estava formada.” – conta Andressa Berardinelli, para nossa jornalista Ranai Lima.

Andressa Berardinelli, Transformando CASA em LAR!
Projeto pela Designer Andressa Berardinelli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Iniciando em 2015

Dessa forma, em 2015, a Designer iniciou com um blog, ainda cursando a faculdade, era sua paixão, uma paixão pelas possibilidades de materiais.

Uma das coisas que já naquela época a incomodava, era que tudo parecia distante da realidade da maioria das pessoas, inclusive de sua própria realidade. Então ela já buscava itens com o melhor custo benefício no mercado.

“Queria mostrar a todos que dinheiro não compra bom gosto, mas boas escolhas transformam espaços!” – explica Andressa.

Seu olhar apurado

Assim então, com seu olhar apurado, Andressa observou que a maioria das pessoas tinham um objetivo em comum: a casa dos sonhos.

Então, Andressa começou a transformar CASA em LAR, para que as pessoas pudessem se sentir acolhidas em seu próprio cantinho, ainda que fosse alugada.

Assim, nasceu sua consultoria online, uma forma rápida de mudar ambientes sem grandes alterações.

Assim também, a Designer explica que o design está totalmente ligado as nossas emoções, nos impulsiona até mesmo na decisão de compra, em qual loja vamos entrar por exemplo. Já em casa, interfere no nosso conforto, em como nos sentimos. Difícil perceber, mas até uma cor de lâmpada errada pode causar desconforto.

Andressa Berardinelli, Transformando CASA em LAR!
Designer Andressa Berardinelli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua expertise

Com toda sua bagagem e expertise, Andressa a alguns anos atrás, começou com projetos e consultorias online, atendendo assim então vários estados do Brasil. Recebendo orçamentos até mesmo do Japão.

Quando a pandemia chegou, trouxe com ela o novo normal, o trabalho home office e para muitos profissionais foi um susto, enquanto que para Andressa já era sua rotina normal.

“Parece clichê, mas quando estou elaborando um projeto, não estou realizando só o sonho do cliente, mas o meu também, pois o meu trabalho foi tudo que sempre almejei e me dediquei.” – afirma Andressa.

Andressa Berardinelli, Transformando CASA em LAR!
Projeto pela Designer Andressa Berardinelli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Designer de forma leve

E para falar sobre esse assunto, Andressa dispensa a formalidade, sempre levando o assunto de forma leve e descontraída, para assim então, conseguir tranquilizar seus clientes. Pois, sabendo o quanto obras são extremamente estressantes, e ter apoio é fundamental.

“Atualmente continuo realizando projetos e consultorias online para todo Brasil, e incentivando as pessoas a cuidarem de algo que faz parte delas: a casa!

Nunca será só decoração… é qualidade de vida, transbordar de dentro pra fora!” – Finaliza Andressa Berardinelli.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @aberardinelli.interiores

Veja também o blog: https://www.aberardinelli.com/

Fotos:  Divulgação / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo