EmpreendedorismoNegócioSaúde e Bem-Estar

Itajaí contará com maior complexo de saúde da região e Hospital Dia

Lion Medical Center contará com 22 andares e 117 consultórios. Investimento ultrapassa R$ 60 milhões

Idealizado com o intuito de atender a população em múltiplas especialidades, oferecendo maior conforto e agilidade no atendimento dos pacientes, o Lion Medical Center chega a Itajaí trazendo o que há de mais completo em medicina de excelência. Com 22 andares, o complexo de saúde contará com 117 consultórios para atender pacientes de todas as idades nos mais diversos segmentos. No empreendimento também irá funcionar o primeiro Hospital Dia da região, com quatro andares, vinte leitos de internação de curta permanência, três salas cirúrgicas e uma sala de exames. O Lion Medical Center será inaugurado somente em março de 2020, mas uma pré-inauguração será realizada no próximo dia 11, para apresentar as instalações do empreendimento.

Comandado pelo empresário Roberto Mendonça, o Lion Medical Center é o primeiro de uma série empreendimentos que serão lançados em Santa Catarina que vão atender a população através de convênios e atendimentos particulares. Com investimento de R$ 60 milhões, o empreendimento foi inspirado nos padrões americanos e contará ainda com um centro de imagens, laboratório e farmácia. Cada consultório terá uma vaga privativa de estacionamento e o complexo terá mais 120 vagas de garagem rotativa para os clientes, além de um heliponto para atender as demandas de emergência.

Hospital Dia

Criado com o intuito de realizar procedimentos cirúrgicos, diagnósticos e atendimentos ambulatoriais para que pacientes permaneçam por um período de no máximo doze horas, o Lion Day Hospital será o carro-chefe do empreendimento e o único hospital com este formato na região. Ocupando quatro andares, o local contará com três salas cirúrgicas, uma sala de exames e pequenos procedimentos, além de vinte leitos de internação de curta permanência e 7 leitos de recuperação pós anestésica (RPA). Todo o parque tecnológico é da General Eletric, maior empresa Digital Industrial do mundo.

O centro médico ficará localizado na Rua Cônego Tomás Fontes, n°145, no Centro de Itajaí.

Jornalista: Roberta Watzko

Itajaí contará com maior complexo
Foto Divulgação
Itajaí contará com maior complexo
Foto divulgação
Itajaí contará com maior complexo
Foto Divulgação   
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo