Famosos

Leci Brandão Cover é homenageada com o Prêmio Personalidade do Ano

A carreira iniciou no momento em que o Samba completou 100 anos em 2016

O Prêmio Personalidade do Ano  idealizado por Sayder e Rádio Pimenta homenageou profissionais que se sobressaíram em suas atividades no ano de 2019 e Leci Brandão Cover – Madrinha da Diversidade vivida por Erick Cesar que sempre defendeu a bandeira da Diversidade foi uma das homenageadas, o público foi ao delírio quando o artista interpretou ” Valeu Demais” e “Zé do Caroço.” e ao final ressaltou:

Leci Brandão Cover – Foto Will.A

“Receber este Prêmio foi um momento de celebração para a minha carreira artística. Esse Prêmio não é só meu e sim de todos que acreditaram na minha trajetória, mulheres, negros, professores, juventude e o público Lgbt, e por isso sou Madrinha da Diversidade. Nossa arte recentemente foi executada na Alesp – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e agora na Câmara Municipal de SP, certamente estou muito feliz.”

Leci Brandão Cover – Foto Will.A

Sobre Erick Cesar

A carreira iniciou no momento em que o Samba completou 100 anos em 2016. Erick achou crucial homenagear Leci Brandão com única apresentação nesse evento. Um amigo pessoal chamado Alexandre Battel interpretou Alcione e juntos fizeram um dueto. A partir daquele momento iniciou sua carreira como cover da Leci Brandão e tem divulgado o trabalho da artista por onde passa.

Erick Cesar Cover Leci Brandão – Foto Divulgação

O incentivo de amigos e principalmente da mãe reforçou a ideia de que Erick deveria seguir em frente como cover.. Leci  logo soube e numa conversa relatou  que assistiu um vídeo com uma apresentação de Erick  e pensou que era ela mesma, principalmente pelos trejeitos e o posicionamento do cover no palco que é ideal para um ótimo espetáculo e Erick disse: : “È muito bom ter o apoio e reconhecimento de Leci Brandão”

+ Leia também sobre: Lisa Gomes, Repórter do TV Fama, é homenageada em Feijoada repleta de famosos

Leci Brandão após assistir o show disse que no momento Erick Cesar é o artista que a melhor representa. Erick ficou agradecido pelo apoio, mas sempre procura inovar o espetáculo para enaltecer a cantora, compositora, atriz e política brasileira.

Leci Brandão Cover – Foto Divulgação

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo