TV

Larissa Manoela e Lucas Jagger comemoram aniversário de Sophia Volpe

A Trip que foi marcada como diversão de “afilhadas e madrinhas”, foi especialmente para comemorar o aniversário de 13 anos de Sophia Volpe

Principalmente, aproveitando o feriado do último dia 1º de maio, comemorado o dia do trabalho, Dra.Kátia Volpe (47), considerada a queridinha dos artistas, e que possui uma tradicional clínica médica, situada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, realizou uma breve viagem para Nova York, onde festejou de forma diferente o aniversário de sua filha.

Larissa Manoela, Dra.Kátia Volpe e Sophia Volpe – Foto Divulgação

Portanto, a Trip que foi marcada como diversão de “afilhadas e madrinhas”, foi especialmente para comemorar o aniversário de 13 anos de Sophia Volpe. Dessa forma,  aproveitou a ocasião para também festejar os 12 anos de Giulia Urbano, a qual estava acompanhada de sua a mãe Sabrina Urbano (35).

Sabrina Urbano, Larissa Manoela, Lucas Jagger, Dra.Kátia Volpe e Giulia Urbano – Foto Divulgação

Certamente, para completar a festa, a dupla de aniversariantes teve a companhia de nada mais que a atriz e cantora Larissa Manoela (18), que é amiga da família. Entretanto,  todas festejaram de uma forma totalmente inusitada, passeando pela cidade e registrando momentos mágicos por alguns dos pontos turísticos, onde consideraram a data como o “aniversário das princesas”.

Larissa Manoela e Lucas Jagger comemoram aniversário de Sophia Volpe – Foto Divulgação

+ Confira também sobre: O sertanejo Igor Galdino e Mc Koringa gravam vídeo clipe nos arcos da lapa no Rio de Janeiro

Aniversário das Princesas – Foto Divulgação

Lucas Jagger

Sobretudo, a maior surpresa estava por vir, quando no período da noite ao festejarem em um badalado restaurante. Assim sendo, as aniversariantes foram surpreendidas com a presença de Lucas Jagger (19), filho da apresentadora Luciana Gimenez. Afinal, ele reside na cidade e fez questão de festejar e brindar com o grupo.

Lucas Jagger e Dra.Kátia Volpe – Foto Divulgação
Larissa Manoela e Lucas Jagger comemoram aniversário de Sophia Volpe- Foto Divulgação
Aniversário das Princesas – Foto Divulgação
Aniversário das Princesas – Foto Divulgação
Foto Divulgação
Larissa Manoela e Dra.Kátia Volpe – Foto Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Afinal, Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo