Arte e CulturaEntretenimento

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria

O instituto é totalmente voltado para a ARTE E CULTURA BRASILEIRA

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria.

A princípio, Ale Guelber fundadora da Art  Manager Projetos Sociais pilotou o coquetel de lançamento para convidados do Instituto Mais Arte  e do projeto Petit Galeria e junto a ele a campanha Com Vida. Então, além do leilão das obras em prol da “Campanha com Vida”.

Enfim, estiveram apoiando o ator Sérgio Mallandro apresentando performances de seu show. Adriana Colin e Ney Inácio foram mestres de cerimônia e apresentação da famosa Banda Monallizza que animou a noite.

Da mesma forma, o instituto é totalmente voltado para a ARTE E CULTURA BRASILEIRA. Assim, em 11/11/2020  foi lançado o instituto num evento beneficente em São Paulo. Portanto, além de lançar o instituto, iniciaram a campanha COM VIDA – Alianças do BEM que é literalmente um convite a empresas, empresários, pessoas físicas e voluntários para unir forças e gerar ações instantâneas contra o que denigre o ser humano.

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria

O grande caos de uma Pandemia não está nas redes sociais e nem na TV, está na VIDA REAL e pior ainda, na mesa de milhares de famílias que foram pegas de surpresa. Portanto, a proposta é gerar entretenimento  através de eventos culturais, sociais, exposições, assim como, oficinas de arte e música. Nesse sentido e com isso, angariar fundos para sanar ao menos parte da fome de uma população sedenta de recursos emergenciais.
Dessa forma, protagonizar juntos um impacto positivo, tanto aos profissionais da arte brasileira quanto as suas famílias.

Dessa forma, a missão do instituto é minimizar o sofrimento humano de maneira mais criativa com o belo universo da arte do nosso Brasil. Então, nesse evento haverá muitos trabalhos lindos disponíveis para venda, acompanhado de música, dança, stand-up, leilão e um belo coquetel.

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria

Igualmente, o instituto contará com uma gama de impressa super renomada e artistas, como por exemplo, Sergio Mallandro, Adriana Colin, assim como, a Banda Monallizza com show tributo TIM MAIA, entre outros artistas que fazem a diferença neste mercado.

Portanto, não fique de fora deste evento beneficente, lembre-se: “O ser humano necessita de sonhos para viver e de arte para sonhar”

Mais informações no site: www.institutomaisarte.org

Lançamento do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria

Na Mídia – DivulgaçãoFotos: Denise Andrade

Fonte: Silvia Neubern / Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo