Arte e Cultura

Angela de Oliveira inaugura o Projeto La Barca em Barcelona

La Barca em Barcelona com uma exposição fotográfica

Ângela de Oliveira, depois de se dedicar ao projeto Mares e Cores por cinco anos inaugura dia 11 de outubro a La Barca em Barcelona com uma exposição do fotógrafo brasileiro Marcelo Horta. Ela tem como objetivo atender a demanda de artistas promissores no ramo
das artes plásticas, música, literatura, moda e gastronomia, no sentido de divulgar talentos e agregar valor a carreiras já em consolidação no mercado. Com um foco maior nos talentos brasileiros, também se dedicará a talentos mundiais.
Um segmento de produtos também estará à disposição do público a partir de 30 de outubro.

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Angela de Oliveira inaugura
Foto Divulgação
Angela de Oliveira inaugura
Foot Divulgação
Angela de Oliveira inaugura
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo