Famosos

Jussara Calmon lança versão solo do vídeo Novinha Recalcada

Jussara Calmon volta com versão solo de Novinha Recalcada

Novinha Recalcada – coescrita por João Neuman de Souza, Will’Zy e Jussara Calmon – já na boca dos fãs de Jussara, está sendo compartilhada em todos os aplicativos por quem está curtindo o Hit que fala das belas e maduras senhoras com boa vida e garotões a tiracolo invejadas pelas mais novinhas. A produção é de Jean Barros. O Hit tem todos os ingredientes que um bom clássico do Funk atual pode ter, batidas temperadas para qualquer passo, desde o rebolation até o quadradinho de oito e suas vertentes. O vídeo tem produção da Cia Cara Lavada e direção da Cromocine, onde Jussara atualmente grava o programa MUITO PRAZER COM JUSSARA CALMON.

Veja o Vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=3O7OxiQ1Cq8

Jussara, influenciada pelo Circo, menina, lá em Colatina Espírito Santo, ingressou na vida artística, mas a carreira de cantora surgiu em meados dos anos 90, quando ela criou o grupo Pura Malícia, com duas amigas, uma mistura de forró e lambada, fazendo releitura de canções já conhecidas do grande público e algumas inéditas. Com o casamento com um norueguês e a mudança para outro País, há mais de 15 anos e, entre idas e vindas para o Brasil, para trabalhos na TV como atriz, Jussara volta ao mundo da música, agora dominando a área que não faz ninguém ficar parado, o Funk.

“Novinha Recalcada veio para dar voz às empoderadas”, conta Jussara, “Minha volta não é marcada com apenas um funk como todos os outros, mas é um que tem um conteúdo. Vamos dar voz à esta minoria. A terceira idade quer dançar e veio ao mundo para se divertir também levando todas as outras idades consigo. É o que cada palavra e cada batida desta música revela. Compartilhem. Foi feita pra todos!”, finaliza a musa. Jussara.

GSVIP Assessoria:
gsvipassessoria@gmail.com

E-mail secundário para contato: sucessoassessoria2014@bol.c

Jussara Calmon lança versão solo
Foto Divulgação

Jussara Calmon lança versão solo

Elevou a temperatura da web: DJ Thiago Barbieri mostra seus dotes musicais ao mundo 

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano 

Leia Mais: Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo 

Veja também:  TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos 

Simplesmente um luxo! Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar 

Sabia que: Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade 

Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos 

Fica a dica! Joinville recebe espetáculo com atração do Multishow 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo