Economia e Negócios

Jovem empreendedor: agora é a sua vez!

Cozimento Saudável lança programa para iniciantes no mundo dos negócios

Jovem empreendedor: agora é a sua vez!
Primeiramente, você tem entre  20 e 30 anos  e quer investir no seu próprio negócio?
Além disso, quer conquistar sua independência financeira e trabalhar com uma marca que fatura mais de 700 milhões de dólares por ano? Aliás, que é referência no mercado?

Jovem empreendedor

A empresa HeroSpark fez um levantamento sobre o jovem empreendedor.

Aliás, trata-se de uma plataforma que auxilia empreendedores digitais. Pois ela apontou que 24% dos jovens das classes A, B e C, com até 30 anos, são empreendedores.

Além disso, que 60% querem ter um negócio próprio no futuro. Assim, o mesmo levantamento mapeou outros desejos em comum. Entre eles, o da independência financeira (67%) e autonomia no trabalho (39%).

Além disso, 33% afirmaram que querem ter mais tempo flexível. Mas 31% afirmaram querer oferecer um produto/serviço inovador no mercado.

Ou seja, após o cenário pandêmico, o jovem empreendedor começou a ser mais visto por aí. Certamente pelas instabilidades e fechamento de tantos negócios após o lockdown.

Royal Prestige

“Seu sonho pode se tornar realidade com a Royal Prestige. Estamos em processo de expansão da marca em todo território nacional e você pode fazer parte da nossa equipe!”, inicia Henrique Madureira, proprietário da Cozimento.
A Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade.

Entenda melhor

Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L.
“Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, evita o desprendimento de metais pesados, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura.
Os franqueados são o único canal de venda dos produtos que não pode ser comercializado em Market Place”  explica.
Jovem empreendedor: agora é a sua vez!
Jovem empreendedor: agora é a sua vez, Henrique Madureira, proprietário da Cozimento Saudável – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Instagram: @cozimentosaudavel
Fonte: Henrique Madureira, proprietário da Cozimento Saudável.

         Assessoria de Imprensa Letra Comunicação

Fotos: pexels.com – Divulgação Arquivo / Pessoal

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo