ArquiteturaDecoraçãoUrbanismo

Gantunes Arquitetura proporcionando emoção ao projeto

A Arquiteta e Urbanista Gemima Antunes, especializada na criação de imagem, proporcionando uma experiência única ao projeto

Gantunes Arquitetura proporcionando emoção ao projeto

Antes de mais nada, Gemima Antunes, hoje com 25 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo.

Após concluir sua faculdade em 2020, Gemima começou a exercer sua profissão em um escritório de arquitetura, seu trabalho principal era realizar levantamentos, criar projetos e o acompanhamento das obras.

Mas, em seu tempo livre, Gemima sempre renderizava algumas imagens para auxiliar na venda dos projetos.

Gantunes Arquitetura proporcionando emoção ao projeto
Projeto pela Arquiteta Gemima Antunes – foto: Divulgação/acervo pessoal
O fantástico mundo dos Renders

Foi exatamente assim que Gemima descobriu o fantástico mundo dos Renders.

Além disso, e aos poucos a arquiteta foi conquistando seus primeiros clientes e consequentemente despertando esse sonho de trabalhar com a renderização.

Assim então, em 2021, após um ano no escritório onde trabalhava, a Arquiteta decidiu sair do escritório e se dedicar 100% aos Renders.

Hoje então, já com sua cartela de clientes fixos, e por conta de seu talento e excelência Gemima, já vem conquistando clientes internacionais.

“Amo acrescentar o toque final nos projetos, criando imagens e proporcionando uma experiência emocionante ao cliente final.” – afirma Gemima Antunes para nossa jornalista Ranai Lima.

Gantunes Arquitetura proporcionando emoção ao projeto
Projeto pela Arquiteta Gemima Antunes – foto: Divulgação/acervo pessoal
Entendo a necessidade do cliente

Além disso, muitas vezes o cliente tem dificuldade de entender as plantas baixas e até mesmo as plantas bidimensionais do projeto.

Sendo assim, com a renderização 3D, Gemima mostra o aspecto de uma casa antes mesmo dela ser construída, dessa maneira, o projeto tridimensional e a renderização arquitetônica permite visualizar tudo em uma escala mais realista, fazendo com que o cliente tenha total clareza de como ficará seu projeto.

Assim também, Gemima busca sempre estar  fazendo cursos para absorver mais conhecimento possível, para assim então, entregar uma imagem mais fantástica e realista possível.

“Cada projeto que finalizo fico com o frio na barriga e aquela ansiedade esperando o que o cliente vai falar. Amo receber o feedback isso me motiva e me deixa cada vez mais apaixonada nesse mundo dos renders.” – conta Gemima.

Gantunes Arquitetura proporcionando emoção ao projeto
Projeto pela Arquiteta Gemima Antunes – foto: Divulgação/acervo pessoal
O Mozi Studio 3D

Hoje então, seu studio o Mozi Studio 3D, consegue reforçar um projeto, com a visualização arquitetônica dá vida ao não tátil.

Ou seja, ao que não foi construído, através de texturas, luzes, cores, ângulos e planos, mas, não menos impactantes, tocando quem vê as imagens tão ricamente construídas ao ver como um sonho pode se tornar real, vendo a sua ideia sair da cabeça e ganhar forma, transmitindo sensações!

Afinal, “Auxiliando os arquitetos e designers a encantar seus clientes com o que somente uma imagem renderizada pode mostrar.”  – finaliza Gemima

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @gantunes.arq

Fotos: Divulgação / Acervo pessoal

Fonte: Ranai Lima
Jornalista e Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo